Últimas indefectivações

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Preparados para o combate...!!!


"Ontem foi o “Sorteio” da Liga (que é como quem diz: as jornadas definidas pelo Calor da Noite e enviadas por computador para a Liga) e cerimónia de entrega de prémios da época passada. O Benfica venceu o prémio Fair Play e, verdade seja dita, foi um prémio justo. Para uma equipa de mansos o prémio dos mansos.
Foi (mais) uma provocação dos senhores que lideram o futebol Português através do “VAR Dourado” mas o que estes senhores não estavam à espera era que o Benfica respondesse com um ataque arrasador, que só peca por tardio aliás. O Benfica preparou esta gala da Liga ao pormenor e o efeito surpresa causou um impacto avassalador. Que tenha servido para perceberem de uma vez por todas que as Newsletters têm um efeito nulo e não pode ser com essa ferramenta que se vai à guerra com verdadeiros mafiosos e gangsters do Futebol do “VAR Dourado”. Finalmente a mudança de atitude que tanto se exigia em relação à Liga. Falta alargar a outros universos: Federação e maior parte dos orgãos de comunicação social, com a Cofina à cabeça. Ontem, sim, os nossos representantes tiveram uma postura à Benfica e rebentaram com todos os que andam a gozar com a nosso clube e a nossa cara. Henrique Araújo sublime, que gigantesco Benfiquista é este menino!
Como é natural, o sistema não estava preparado para esta reacção do Benfica e logo após a Gala, um dos maiores filhos da puta que passeia no futebol Português há anos reagiu de cabeça perdida e não conseguiu esconder o seu ódio visceral pelo Benfica.
"É normal haver pessoas que tenham mais dificuldades ou até vergonha em se expressar, não considero que tenha havido qualquer protesto.", disse Pedro Proença sobre as declarações mais curtas dos intervenientes do Benfica.
Exige-se perante estas declarações insultuosas e profundamente anti-Benfiquistas que o Benfica informe de imediato a opinião pública que, até haver um pedido de desculpa público, o Presidente da Liga não volta a ter autorização para entrar na Luz. São anos e anos a causar graves danos ao Benfica, começou como árbitro e chegou a Presidente da Liga. Um sujeito que não teve pejo de se fazer passar por Benfiquista durante uma vida inteira para prejudicar deliberadamente o Benfica. Ontem, com aquelas declarações, insultou a inteligência de dirigentes e atletas do Benfica. Se volta a entrar na Luz sem um pedido de desculpa, somos um bando de bananas neste clube. Está na hora de dizer chega. Tudo isto já cansa e o desrespeito de ontem para com o Clube, funcionários, jogadores e adeptos foi longe demais.
A nação Benfiquista anda tão sedenta de Benfiquismo e de quem defenda o Benfica que umas declarações que seriam à partida normais, atendendo ao absoluto gozo de que temos sido vítimas, se tornam revigorantes e objecto de aplauso. Que, a partir de agora, este seja o "novo normal". Que todos os nossos adeptos estejam preparados para pegar nas armas, ir à guerra com esta gente e deitar abaixo o regime do “VAR Dourado”. Precisamos é que os nossos responsáveis sejam os primeiros da fila. Nós, o exército, vamos atrás!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!