Últimas indefectivações

quarta-feira, 25 de março de 2020

Pandemónio

"1. «A anulação dos Jogos Olímpicos destruiria os sonhos de 11 mil desportistas», disse o líder do COI. Vou ser meigo: este tipo é uma besta.
2. Li no outro dia: «Bruno Lage testa dupla Dyego Sousa e Vinícius.» Por Skype, WhatsApp ou Messenger?
3. O Benfica foi o único clube que não quis participar na jornada virtual da Liga. De facto, às vezes o clube parece ter o comando estragado.
4. Nos EUA um inspector de doping no ciclismo foi suspenso por... doping. Lá diz o povo: quem acompanha com coxo, ao terceiro dia coxeia.
5. O presidente da FIFA fala numa oportunidade para reformular o futebol: menos torneios, menos equipas, menos jogos. É o mesmo que passou o Mundial de selecções para 48 equipas e o Mundial de Clubes para 24?
6. «Eles fingem que me pagam e eu finjo que jogo», disse um dia Vampeta sobre os salários em atraso. Pena que isso não resolva o drama dos jogadores. O Aves é mais um triste caso.
7. Oxalá me engane, mas não vejo condições para os campeonatos serem retomados esta época. Para quê forçar e arriscar? O futebol é imortal, nós não.
8. Em Portugal será o pandemónio em tempo de pandemia. Só peço a FC Porto e Benfica que não gastem o papel higiénico todo a decidir quem é campeão.
9. E esqueçam lá essa história de esta crise poder mudar a vida e o futebol. Mudará apenas até haver condições para voltar a ser igual. Ou pior.
10. A quarentena ainda agora começou e Lindelof já anda a vestir a roupa da mulher. Vai acabar num varão... 
11. Rui Gomes da Silva reagiu com ironia à ajuda dada pelo Benfica na luta contra o Covid-19. À medida que aumenta o número de infectados, aumenta também o número de idiotas.
12. Na Nicarágua há luta renhida entre Diriangen, Managua e Real Esteli, no Burundi o Musongati vai lançado e na Bielorrússia o campeão Dínamo Brest tropeçou no arranque. É isto ou corridas de submarinos."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!