Últimas indefectivações

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Vermelhão: Premeditação...

Chaves 2 - 2 Benfica


Eu avisei... Tudo seria feito para o Benfica não chegar em vantagem ao jogo da próxima jornada...

Este jogo nunca devia ter sido realizado, a partida estava marcado para as 20h15... a bola só rolou depois das 21h15 !!! Era previsível que as condições do campo, equilibrassem o jogo, além da alta probabilidade de haver lesões...

Não contentes com isto, com o Benfica a conseguir reagir (jogando bem ou mal isso não interessa para o caso) e a chegar ao 1-2... dá-se o momento do jogo: absurda expulsão do Conti... Repito absurda... Vão alegar que houve uma entrada de sola, não houve. Houve uma falta com o bico da bota, e depois quando o Conti está no chão, o pé fica preso na relva e os pitõns ficam à mostra... Falta claramente para Amarelo... sem a mínima dúvida!!!
A não actuação do VAR no penalty sobre o Gabriel é simplesmente criminosa!
Não me vou alongar na análise do jogo, porque o Tugão, é tudo menos futebol... Sim, o Benfica principalmente no início da 2.ª parte podia ter 'matado' o jogo, mas neste tipo de jogos, com resultados apertados aparece sempre um qualquer Capela...!!! Este Capela, o ano passado, no famoso jogo em Tondela, onde deu descontos até aos Lagartos marcarem, não viu nesses descontos, uma entrada assassina do William... nem marcou falta!!!
Vamos jogar com os Corruptos, sem o Conti e provavelmente sem o Jardel e sem o Gabriel (e vamos ver se não está mais ninguém lesionado!!!)... provavelmente em desvantagem pontual...
O lamaçal está cada vez mais sujo... já ninguém tem vergonha!

17 comentários:

  1. Pronto. Tá bem, a culpa foi do árbitro e da chuva e.....

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu não passas de um idiota que passa o tempo todo a dizer mal do Benfica por todos os blogues onde ruminas. Mete o teu Viva o Benfica onde gostas mais e te dá mais prazer!!

      Eliminar
    2. Andas armado em polícia ó meu filho da grande puta?!
      Vai lá pró teu covil cabrão do crlh!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. Cobardolas, hás-de dizer isso na minha cara quando me encontrares na Luz!

      Eliminar
    4. Não é possível infelizmente... quando passo junto a um monte de merda 😁 como tu, tenho de ir vomitar.
      Volta pro teu covil filho da grande puta!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    5. Este filho da puta vem praqui meter-se comigo e eu é que sou censurado??

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    6. Ó pimenta não se ofenda.

      Afinal o que o Manuel diz é a completa verdade.

      Como bem sabe só aparece aqui para achincalhar tudo o que mexe no Benfica.

      Faça-se à estrada e junte-se aos seus na pocilga dos ngb's. Ali é que dão largas ao ódio por tudo o que mexe na Luz e o benfiquismo taliban é do melhor que há como se sabe.


      Van Helsing

      Eliminar
  2. Concordo com análise efetuada. Tivemos que lutar sempre contra as incidências do jogo. E apesar de nesta altura apareceram sempre os benfiquistas do contra, a exibição deste ladrão Capela foi encomendada e rouba os 3 pontos ao Benfica.
    Ja não falo da inexistência da falta que da origem ao golo Chaves, mas se existe var porque é que uma falta dentro de area não é validada como pênalti? Porque é que o var não interveio? Será normal depois dos lances do jogo do Aves dizer que o var não pode assinalar nada a favor do BENFICA? Então o lance da expulsão é ridículo, é lance pra amarelo, mas é um lance de disputa de bola. Com base nesse racional o lance de pênalti sobre o Gabriel, também seria expulsão, onde de forma imprudente e ostensiva o jogador do chaves derruba o jogador de forma deliberada sem preocupação com a bola.

    ResponderEliminar
  3. Se o Conti se chamasse Felipe nem falta era.
    Mas se não ganhámos não foi por causa das capeladas mas sim pela nossa atitude em campo que foi deplorável.
    Nós somos o Benfica, mas para ganhar não basta termos os melhores jogadores, temos que o demonstrar em campo.
    E ontem só vi uma equipa com raça e vontade de ganhar e não foi o Benfica.
    "Este jogo nunca deveria ter sido realizado" - porquê?
    Se não tivesse sido realizado estavam aqui a calimerizar-se pois já temos um calendário tão apertado que não haveria uma data disponível para a sua realização. O relvado melhorou e o tempo de espera foi igual para os dois, quanto a isso nada a dizer e os nossos adeptos que se deslocaram a Chaves agradeceram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas qual atitude? Não houve qualquer problema com a atitude dos jogadores. Tanto assim foi que fomos à procura do 2º golo depois de sofrermos um golo que o marcador nem que lá ande 100 anos consegue repetir.

      Não percebes nem nunca percebeste nada de futebol, a tua motivação é acima de tudo dizer mal do clube de que dizes adepto e andar a ser gozado e bullied por lagartos nos seus blogues porque só dizes disparates. És o típico troll da net, um idiota inútil!
      Tens problemas graves com a tua auto estima. Vai ao médico!

      Eliminar
    2. Manuel, os calhaus nunca o compreenderão.

      Podemos tentar mas nunca lá chegarão.


      Van Helsing

      Eliminar
  4. E jogar à bola?!?!? É necessário jogar à bola pra ganhar. Tudo bem que o árbitro é um cabão, mas é necessário uma boa preparação física pra jogar e é preciso ter noções técnicas e tácticas do jogo para transmitir aos jogadores o que fazer. Neste momento, o Benfica, não sabe o que fazer em campo em diversos momentos do jogo ... e isso treina-se. Por mais que se queira defender o treinador já começa a ser demasiado evidente a falta de qualidade dele e da sua equipa técnica.

    ResponderEliminar
  5. .....os árbitros prejudicam sistemáticamente o Benfica??.......é verdade, mas o que dizer de um treinador que tendo um plantel de luxo, para Portugal, não consegue melhor que duas ou três jogadas de jeito por jogo???.....é difícil controlar os árbitros, mas não é difícil ver o trabalho desta equipa técnica, quer no aspecto técnico/táctico quer no aspecto físicoco.............será que vamos renovar por mais uma época para daqui a dois/três meses rescindir o contrato???.......não seria caso único..........

    ResponderEliminar
  6. Pensamento do dia..... ter Rui Vitoria é a mesma coisa de ter o Toni.... com uma diferença o Toni é Benfiquista...... deixem andar e mais um campeonato vai à viola... o Benfica não joga nada porraaaaa.... o futebol é golo e não jogo para trás!!!! Matam-se jogadores a toda a hora para proteger os Pizis e companhia limitada que andam a passo de caracol durante os jogos..... abram os olhos pois o discurso do RV já não engana ninguém

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fala o sábio.

      Ainda bem que sou enganado por Rui Vitória, vou ganhando campeonatos.

      Outros acham que tudo está na merda, nas não fazem a porra da ideia do que era o Benfica antes.

      11 anos sem ganhar um corno, Damásios e Vales. O clube completamente falido, sem dinheiro para gasóleo para o autocarro dos jogadores. Salários em atraso...

      Como criançola que é não faz ideia do que falo, mas fica com uma ideia e não falo do Apito Dourado e de toda a nojeira dos anos 80 e 90.

      Se não fosse educado dizia mais umas coisas.

      Passe bem e deixe de emprenhar pelos ouvidos porque para si o Benfica nunca irá jogar bem, nem com Rui Vitória ou outro qualquer. Há que dar corda à garganta e dizer trampa.

      Ajudar os merdia, talibans, corruptos e lagartos é o vosso lema. Querem salvar o Benfica da desgraça que está na vossa cabeça, nas a realidade passa-vos ao lado.

      O Benfica de hoje não é o Benfica do passado é o do futuro por muito que lhes custe.


      Van Helsing

      Eliminar
  7. Aprende-se sempre com a legião de 'experts' que pululam por aí. E, na ausência de poder falar do futebol a sério, perdem-se em lateralizações e divagações pessoais, tentando atingir quem os sobreleva em tudo.
    No enganam ninguém mas, falando assertivamente, será que algumas vez enganaram?

    ResponderEliminar
  8. Eu não me importo de apagar comentários de Lagartos e Andrades... ou das empresas contratadas para alimentar as Fake News, mas não gosto de apagar comentários de Benfiquistas.
    Portanto, acabem com os insultos pessoais. Discutam o Benfica, ninguém exige unanimidade... mas com respeito.

    Abraços

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!