Poucos benfiquistas querem que Bruno de Carvalho continue à frente dos destinos do Sporting. Só que não são capazes de admiti-lo. Aliás, dizem exatamente o contrário por pura hipocrisia. Por muito que nos custe, a verdade é que com Bruno de Carvalho o Sporting está melhor, seja em termos desportivos, seja em termos financeiros (o perdão de perto de 100 milhões é disso um exemplo). Nas modalidades vai conquistar o título em todas as que participou: andebol, voleibol, hóquei em patins e futsal. E mais houvesse, mais ganhava. Só ainda não conseguiu ganhar na mais importante, o futebol. Ao contrário, no Benfica assiste-se a um desinvestimento em todas as modalidades a que acresce uma falta de profissionalismo e robustez mental que nos permita entrar dentro de campo com hipóteses de vencer. E não se vê forma desta situação vir a ser alterada nos próximos anos. Outra aspeto que nos envergonha e humilha é ver os nossos eternos rivais, Sporting e FC Porto, fazerem da nossa casa um palco para a conquista de títulos e vitórias. Perante tudo isto como pode LFV vir dizer que estamos 10 anos à frente dos nossos adversários? Devia ter vergonha na cara, apresentar desculpas aos benfiquistas e desandar do clube, Já chega de tanto amadorismo e incompetência.
De facto, este LFV é um FDP; então continua a investir em infraestruturas, em pagar o que deve, em respeitar os adversários e as instituições (mesmo os q não merecem), em pagar a tempo e horas os ordenados e prémios; em vez de comprar árbitros e adversários para perderem, em vez de mandar dar porrada nos jogadores e técnicos? PQOP!
Eu não quero que o BdC continue porque ele é um dos responsáveis por o desporto estar na lama. Mas se continuar é garantia que temos menos um rival no futebol. Nas modalidades o Benfica não desinvestiu. Apenas não acompanhou o investimento absurdo de terceiros. O Sporting também aumentou o orçamento no futebol mas não pode duplicar ou triplicar como fez nas modalidades. E mesmo a gastar mais não ganhou nada no futebol. Eu não quero que aconteça no Benfica o que aconteceu no Porto no basket em que tiveram de declarar falência. Ou que não cumpra o fair play da UEFA. E muito menos que aumente brutalmente o passivo como fez o Sporting. Veremos quais serão as consequências num futuro breve. Não se pode esconder para sempre as dívidas como faz o Sporting e até o Porto. Se calhar só temos de esperar um par de meses para se perceber a loucura que alguns andam a cometer para adiar o inevitável.
O Benfica se tem agora melhor capacidade financeira deve aumentar investimento em todas as modalidades mas sem entrar em loucuras. E acima de tudo tem de trabalhar melhor sem estragar o que já foi feito de bom.
Poucos benfiquistas querem que Bruno de Carvalho continue à frente dos destinos do Sporting. Só que não são capazes de admiti-lo. Aliás, dizem exatamente o contrário por pura hipocrisia.
ResponderEliminarPor muito que nos custe, a verdade é que com Bruno de Carvalho o Sporting está melhor, seja em termos desportivos, seja em termos financeiros (o perdão de perto de 100 milhões é disso um exemplo). Nas modalidades vai conquistar o título em todas as que participou: andebol, voleibol, hóquei em patins e futsal. E mais houvesse, mais ganhava. Só ainda não conseguiu ganhar na mais importante, o futebol.
Ao contrário, no Benfica assiste-se a um desinvestimento em todas as modalidades a que acresce uma falta de profissionalismo e robustez mental que nos permita entrar dentro de campo com hipóteses de vencer. E não se vê forma desta situação vir a ser alterada nos próximos anos.
Outra aspeto que nos envergonha e humilha é ver os nossos eternos rivais, Sporting e FC Porto, fazerem da nossa casa um palco para a conquista de títulos e vitórias.
Perante tudo isto como pode LFV vir dizer que estamos 10 anos à frente dos nossos adversários? Devia ter vergonha na cara, apresentar desculpas aos benfiquistas e desandar do clube, Já chega de tanto amadorismo e incompetência.
Sarin
De facto, este LFV é um FDP; então continua a investir em infraestruturas, em pagar o que deve, em respeitar os adversários e as instituições (mesmo os q não merecem), em pagar a tempo e horas os ordenados e prémios; em vez de comprar árbitros e adversários para perderem, em vez de mandar dar porrada nos jogadores e técnicos? PQOP!
EliminarEu não quero que o BdC continue porque ele é um dos responsáveis por o desporto estar na lama. Mas se continuar é garantia que temos menos um rival no futebol. Nas modalidades o Benfica não desinvestiu. Apenas não acompanhou o investimento absurdo de terceiros. O Sporting também aumentou o orçamento no futebol mas não pode duplicar ou triplicar como fez nas modalidades.
EliminarE mesmo a gastar mais não ganhou nada no futebol. Eu não quero que aconteça no Benfica o que aconteceu no Porto no basket em que tiveram de declarar falência. Ou que não cumpra o fair play da UEFA. E muito menos que aumente brutalmente o passivo como fez o Sporting. Veremos quais serão as consequências num futuro breve. Não se pode esconder para sempre as dívidas como faz o Sporting e até o Porto. Se calhar só temos de esperar um par de meses para se perceber a loucura que alguns andam a cometer para adiar o inevitável.
O Benfica se tem agora melhor capacidade financeira deve aumentar investimento em todas as modalidades mas sem entrar em loucuras. E acima de tudo tem de trabalhar melhor sem estragar o que já foi feito de bom.
O sirin vive num mundo só dele. É deixá-lo viver assim para o trauma da realidade não o afectar.
EliminarMiguel
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarTítulos:
ResponderEliminarCashball
Paulo Pereira Cristóvão
Invasão Alcochete
Sybornar jogadores adversarios