Últimas indefectivações

sexta-feira, 23 de março de 2012

Não vale a pena!!! Mais um assalto à mão (apito) armada !!!



Olhanense 0 - 0 Benfica


Mais um árbitro impróprio (repetente nas encomendas... e muito preocupado com as próximas jornadas!!!), mais um relvado impróprio (afirmo: mais uma vez jogámos num 'areal ervado lavrado' premeditadamente), mais um adversário ultra-motivado em fazer anti-jogo que nem 'contra 10' o deixou de fazer...

Um Benfica com um calendário muito carregado, obrigado a fazer gestão de esforço (quem vier com a conversa que jogámos lentos na primeira parte, e por isso não nos podemos queixar do árbitro: vão para o caralho...), é muito difícil encontrar motivação para jogar no lamaçal nacional (tal como o Maxi afirmou no final da partida), quando a todos os momentos jogamos contra 14 (e às vezes até são mais do que 14!!!).

Este resultado pode não resolver a questão do título, mas se o Benfica 'ameaçar' os Corruptos (A's ou B's), outros 'Capelas' vão aparecer, não vale a pena ter ilusões!!!

Uma nota final para a grande atitude da equipa na segunda parte, e para as arriscadas opções do Jesus, podíamos até ter perdido o jogo, mas tentamos vencer até ao último minuto, aliás fomos os únicos... (antecipo um pagamento de 'ordenados em atraso' esta semana em Olhão)...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!