Últimas indefectivações

sábado, 14 de setembro de 2019

O fim da ressaca

"O leitor também sentiu que esta paragem no campeonato teve a mesma duração que a hibernação de uma marmota? Cada hora parecia um mês. Os minutos andavam à velocidade dos instantes finais daquelas meias-finais da Liga Europa em Turim: que sufoco! Não conheço os efeitos da ressaca da droga, mas duvido que cause maior aflição do que esta espera agoniante para que o Benfica entre em acção. Tenho suspirado por este Benfica - Gil Vicente como se de uma final da Liga dos Campeões se tratasse.
Estou certo de que o Benfica vai enfrentar uma equipa difícil de ultrapassar. Basta lembrar que o Gil venceu categoricamente um adversário que até vai participar na Liga Europa há bem pouco tempo, o que significa que a equipa de Barcelos não se encolhe perante ninguém. Para além disso, recordo que o Gil Vicente dificultou imenso a vida ao Glorioso em quatro das últimas cinco visitas à Luz para a Liga.
Aquela reviravolta já em tempo de compensação desenhada pelos pés do Markovic e pela cabeça do Lima retirou-me 5 anos de vida, portanto espero que amanhã o Seferovic e o Raul de Tomas façam as pazes com a baliza e me devolvam esses anos perdidos.
Terça-feira é dia de voltar à Liga dos Campeões. Só quatro equipas conseguiram estar presentes na prova milionária em cada uma das últimas dez edições: Benfica, Real Madrid, Barcelona e Bayern Munique. Neste período, desse quarteto só o Benfica não se sagrou campeão da prova, portanto tudo indica que a glória chegará este ano. Ninguém consegue prever como irá decorrer a prestação do Benfica na Champions, mas uma coisa é certa: o lugar do Benfica é entre os maiores da Europa."

Pedro Soares, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!