Últimas indefectivações

domingo, 24 de março de 2019

Fomos melhores...

Benfica 1 - 2 Braga


Fomos mesmo muito superiores em quase todas as fases do jogo: ganhámos quase sempre as 'divididas' e desperdiçamos muitas oportunidades... mas a nossa guarda-redes esteve horrível, com os dois golos do Braga a nascerem de Cantos, com erros infantis!
O plano de jogo do Braga passou exclusivamente por jogar no erro do Benfica... A meio da 2.ª parte, as nossas jogadoras fisicamente 'caíram' (a falta de competitividade tem consequências...), as substituições foram tardias... Mas mesmo assim, o 'jogo' foi sempre nosso!

Impossível não falar da arbitragem: foi um golo mal anulado, dois penalty's e pelo menos uma expulsão perdoada ao Braga, num 2.º Amarelo! Eu digo pelo menos uma expulsão, porque ficaram muitos 1.ª Amarelos por mostrar ao Braga!
A forma como a apitadeira se dirigiu às jogadoras do Benfica, mesmo sem voz, só pelos maneirismos que apresentou, deixava poucas dúvidas... No final do jogo, numa rápida pesquisa das redes sociais, descobriu-se imediatamente o vírus do anti-Benfiquismo primário espalhado na Internet!!!
Não foram só os 'Casos' grandes que decidiram este jogo, perdi a conta às faltas ofensivas mal assinaladas ao nosso ataque... então sobre a Geyse!!! Chegámos a ver a Geyse ser vitima de tentativas de placagem, a aguentar-se em pé, a defesa do Braga mesmo fazendo falta, atirar-se para o chão e a falta ser marcada contra o Benfica!!!!
Vergonhoso... E neste caso, parece-me que nem sequer estamos a falar de incompetência ou de corrupção, foi só ódio ao Benfica!!!

Temos tudo na 2.ª mão para dar a volta, mesmo jogando fora... com uma arbitragem decente, e sem desperdiçar golos atrás de golos! Mas cuidado, porque o Braga vai fazer o mesmo: anti-jogo, porrada, e apostar tudo nas bolas paradas!!!

4 comentários:

  1. A roubalheira é em todas as modalidades e todos os escalões... Não é de estranhar porque o segundo clube de Portugal, o anti Benfica, só é composto por pessoas que são aziadas dos pés à cabeça

    ResponderEliminar
  2. Até pela maneira como a mulher falava para as nossas jogadoras se via a raiva que tem ao Benfica!!

    Mas até quando vamos nós tolerar isto?!!

    ResponderEliminar
  3. A árbitra lagarta chama-se Sophia Rosa.
    Nunca esquecer, benfiquistas!! Fica marcada!!!

    ResponderEliminar
  4. Arbitragem vergonhosa; o Benfica já se pronunciou, e bem; pena não se queixarem mais vezes tanto nos jogos da Equipa Principal como em quase todas as modalidades e em todos os escalões...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!