Últimas indefectivações

domingo, 9 de dezembro de 2018

Vermelhão: Vitória da atitude nas trombas do Xistra !!!

Setúbal 0 - 1 Benfica


Não em apetece falar de futebol esta noite! Aquilo que assistimos em Setúbal foi grave demais...
Desde do primeiro segundo, até ao apito final, sem qualquer paragem, fomos presenteados com uma Roubalheira monumental: a cada 30 segundos, o Xistra tomava uma decisão errada, sempre contra o Benfica!!! Foi assim durante todo o jogo, constantemente... Cartões perdoados, várias agressões sofridas pelos nossos jogadores, com zero de consequências, faltas não assinaladas ao Setúbal, faltas inexistente marcadas contra o Benfica, faltas marcadas ao contrário, mais cartões perdoados, regras completamente distorcidas... golos mal invalidados, várias expulsões perdoadas... e no final, somado tudo, o Benfica acabou com mais Amarelos do que o adversário!!!
Só vencemos porque os jogadores compreenderam desde do primeiro segundo o contexto do jogo! Só na luta, com muito suor, podiamos almejar a vitória...  Em condições teríamos ganho este jogo por goleada, mas nestas condições este 0-1 é uma 'goleada'!!!
Tudo o que se está a passar no Tugão é caso de Polícia (não fosse alguns polícias parte do problema!!!), tudo isto é demasiado grave, é demasiado escandaloso... É tão grave, que é feito à descarada! Eles nem sequer tentam esconder o objectivo!!!
A diferença nos últimos jogos foi a atitude, e isso nota-se principalmente no momento da perda da bola, estamos muito mais agressivos, e assim já não permitimos tantos contra-ataques aos nossos adversários... e com o Jonas em campo, o golo normalmente aparece!!!
Agora temos jogo a meio da semana, para cumprir calendário, e ganhar algum prestígio, alguns pontos no ranking da UEFA e algum dinheiro... mas o jogo mais importante, será a partida dos Barreiros, onde iremos ter um cenário arbitral idêntico... Por isso, suspeito que vamos ter alguma rotação no jogo com o AEK... Seferovic, Krovinovic, Alfa, Yuri, Gabriel, Cervi e o Félix devem ser titulares na Quarta...

5 comentários:

  1. Curioso que no resumo não mostra o golo escandalosamente anulado do Zivkovic...

    ResponderEliminar
  2. https://1comando1904.blogspot.com/2018/12/regresso-ao-passado.html

    ResponderEliminar
  3. Estou contigo! Ganhar assim é como se fosse goleada! Um jogador acabar o jogo com oito faltas e nenhum amarelo é escandaloso e uma ofensa para todos os que gostam de futebol!

    ResponderEliminar
  4. Assino tudo por baixo. Dos piores jogos que eu vi em que se notou com clareza que o jogo estava comprado, o árbitro estava comprado, não é a 1ª vez que Xistra o faz, estava decidido pelos gajos do norte deixar o Benfica a 7 pontos dos corruptos e a 5 dos lagartos!!

    A forma como Xistra anulou o golo do Zivkovic deixou-me sem quaisquer dúvidas sobre a mensagem que levava. Só lhe faltou meter golo com a mão.

    O desespero do velho Capo da máfia é cada vez maior à medida que nos aproximamos no fim do ano e não descolamos, para os deixar à vontade e dar-lhes espaço para venderem jogadores e dedicarem-se à Champions.

    Os escândalos arbitrais nos jogos dos dragartos e nos nossos aumentam semana a semana.
    Um dia destes vamos ser ajudados apenas para mostraram que também somos ajudados pelos árbitros, para nos calar e terem argumentos para criticar.
    Uma táctica já velha muito utilizada pelos fruteiros nos anos do Apito Dourado.

    Nos Barreiros vai ser uma luta igual. Temos de entrar com a mesma força mental que conseguimos ontem.
    Esta força mental tem sido a nossa maior arma este ano, já que não nos deixam jogar o nosso jogo.

    ResponderEliminar
  5. A táctica antiga de regresso; afastar o Glorioso o mais cedo possível para q o desânimo faça o resto, deixando de serem necessárias estas xistralhadas e acabando o campeonato com 15 ou 20 pontos de vantagem para depois gerirem o final da época e os jogos da UEFA da melhor maneira... e ainda saem com a fama de estarem "fortíssimos", "invencíveis" e de serem os "justos campeões"...

    Financeiramente estão pior do q qd a União de Bancos lhes perdoou 600 contos de dívida, o doping já não é o mesmo, o Benfica tem 1 Canal de Televisão, mas quase toda a restante mérdia nacional os branqueia diariamente com relevo para a cofina e são levados ao colo pelos justiceiros dragartos a todos os níveis... vão também tendo dinheiro para o jogo da mala e poucos são os clubes nacionais q ainda lhes dão luta... têm 1 futebol paupérrimo baseado apenas na força física e agressividade, orientado por 1 treinador vulgar e praticado pelos mesmos q perderam o Tetra...

    Que ninguém se equivoque; o Xistrema quer eliminar mais 1 dos Pilares do Benfica - o Treinador Rui Vitória; já conseguiram (parcialmente) afastar o Paul Gonçalves... Não os vamos ajudar! No pasaran!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!