Últimas indefectivações

domingo, 9 de dezembro de 2018

Cadomblé do Vata

"1. Não vou dizer que o jogo foi mau, mas... as bolas que foram hoje utilizadas no Vitória - SLB nunca mais na vida vão ser redondas.
2. Pizzi viu um cartão amarelo... depois do Conceição ter colocado em causa o profissionalismo de uma equipa esta semana, estamos a 3 cartolinas amarelas do regresso de outro clássico do futebol nacional.
3. Os adeptos do Glórias parecem já ter feito as pazes com o treinador... quer dizer, estive 90 minutos a ouvir cânticos de "Vitória, Vitória, Vitória", portanto...
4. O departamento de futebol do SLB continua a mostrar que trabalha muito bem ao nível da adaptação dos atletas estrangeiros ao nosso pais... veja-se o caso de Odysseas que chegou há 6 meses e na segunda parte sai a uma bola a gritar "Odyyyy, Fodasse Caralhoo".
5. O futebol português está mesmo muito diferente daquele que conheci na juventude... reparem que não sou muito velho, mas ainda sou do tempo em que contra o SLB, um guarda redes podia jogar com as mãos fora da área impunemente."

1 comentário:

  1. Hoje no futebol o crime organizado vive na impunidade total e um fartar vilanar com o clube do polvo azul corrupto na frente

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!