Últimas indefectivações

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Ao vivo ou no sofá

"Hoje é dia para ficarmos – doentiamente, dirão alguns… – agarrados à televisão. Hoje, amanhã e quinta-feira, pois estão de volta as duas principais provas do calendário europeu de clubes. E como não vai ser fácil a escolha, o comando até vai escaldar.
Quer na Champions, quer na Liga Europa vai haver confronto físico, técnico, táctico, estratégico e também psicológico entre jogadores e treinadores, vai haver guerras de palavras e de bastidores, ou seja, vai haver de tudo um pouco dos condimentos que tornam ambas as provas deveras apetecíveis. 
Vamos ver, por exemplo, como irão reagir as equipas de Spalleti e Pochettino às derrotas do fim de semana. O Inter perdeu em casa com o Parma, que se encontra quase a ‘afogar-se’ debaixo da linha de água, e o Tottenham somou segunda derrota consecutiva ao perder também no seu reduto com o Liverpool. Acabado este, poderemos mudar de canal e ver como o PSG de Neymar se irá bater com Salah, Mane e Cia., ou seja, como dois dos melhores do Mundo nos poderão proporcionar mais uma jogatana imperdível.
Vamos ainda ver como se comportam os portistas na Alemanha e se Sérgio Conceição, quiçá com uns bons berros, foi capaz de fazer com que os seus jogadores esqueçam o desaire da Taça da Liga enquanto que, no dia seguinte, iremos confirmar se o ‘desastre’ europeu de Rui Vitória na passada temporada foi fortuito ou não.
Obviamente, será interessante assistir ao regresso de Ronaldo a Espanha, agora que também já regressou aos golos, bem como o comportamento da sua ex-equipa diante da Roma, equipa cujo treinador começa a ser malvisto pelos habituais ‘descomentadores’ madrilenos. E para apimentar a semana, vamos ainda poder acompanhar o Chelsea na descida à Liga Europa, o Arsenal, o Sevilha, a Lazio e… claro está, o Manchester United de Mourinho, que de despedido voltou a ser candidato ao título. Por mim, já reservei lugar no sofá lá de casa."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!