Últimas indefectivações

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Objectivamente (vergonhas)

"Cada vez me custa mais assistir semanalmente aos lamentos parvos do André Boas, esse miraculoso jovem treinador que caiu nas Antas como sopa no mel depois da corrida em osso dada ao seu antecessor Manuel Ferreira.
Quando alguém tem a distinta lata de se sentir prejudicado pelas arbitragens no FeCePe, dá logo vontade de abandonar tudo e desligar de vez do futebol! E esta falta de vergonha este menino tem-na!
Quem o ouve sempre a chorar e a reclamar - ao ponto de já ter sido expulso do banco algumas vezes - até parece que a sua equipa tem razões de queixa! Que coisa ridícula! Será que ele não percebe que está a gozar com as pessoas?
Igual ou pior que ele, só mesmo Guilherme Aguiar, fanático tontinho portista disfarçado de comentador na SIC. No último programa conseguiu irritar todo o mundo ao dizer que o penálti sobre Fábio Coentrão no jogo com o Rio Ave, não existiu, tal como não o foi - no seu entender - uma falta cometida sobre o mesmo Fábio e em que deveria ter sido assinalado em penálti a favor do Sport Lisboa e Benfica. Mas em contrapartida ele achou que o penálti que deu o segundo golo ao FC Porto já era castigo máximo quando a bola bate ostensivamente no pé de um defensor Pacense. É incrível como uma pessoas pode ter são descarada a anda por aí defendendo o que não tem defesa e sem se rir!...
O que vale é que as imagens são tão claras que não deixam dúvidas: quem passa vergonhas são estes comentadores 'isentos' que não conseguem cumprir o seu papel, quando às vezes tudo parece tão fácil!"
João Diogo, in O Benfica

2 comentários:

  1. <span><span><span><span><span>Salvar o futebol  é a idéia de alguns lunáticos [vilhas broas] que querem purgá-la com a sua destruição</span></span></span></span></span>

    ResponderEliminar
  2. Gosto do João Diogo.
    Fala sempre com independência, mesmo na BTV.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!