Últimas indefectivações

sábado, 23 de maio de 2020

Será assim que se vai inquinar mais uma vez a verdade desportiva?

"Mais um episódio da saga “o Benfica controla isto tudo”.
No meio de toda a confusão que envolve o regresso do futebol português em tempos de pandemia, ficámos a saber que a Unilabs ficou com a responsabilidade e o poder de decidir que jogadores é que estão elegíveis ou não para entrar nas convocatórias e disputar os jogos que restam da temporada. 
Ora, para nossa surpresa (ou não), descobrimos que a Unilabs tem como Director Executivo de Operações Sérgio Gomes da Silva, filho de Fernando Gomes (presidente da Federação Portuguesa de Futebol), e tem como Chefe Executivo Luís Menezes, adepto fanático do FC Porto que não se coíbe de assumir isso publicamente, como é visível nas imagens que disponibilizamos. E quem é Luís Menezes? É “somente” filho de Luís Filipe Menezes, ex-presidente da Câmara Municipal de Gaia e principal responsável pelo escândalo do financiamento do centro de estágio do Olival a favor do FC Porto. Recordamos que o FC Porto, com o negócio que fez do centro do Olival, levaria 2666 anos a pagar a sua construção.
Estamos a falar de uma empresa que em 11 testes que fez aos jogadores relativamente à covid19, conseguiu errar em 9, sendo que os últimos casos que foram dados como infectados, estavam na realidade negativos.
Que tipo de credibilidade é que estas jornadas finais terão, sabendo-se de antemão que a empresa que fará os testes aos jogadores é liderada pelo filho de Fernando Gomes e por um portista fanático, filho de Luís Filipe Menezes?
É este o “Benfiquistão” de que tanto falam? Que continuem, por favor."

1 comentário:

  1. Que o inefável Rui Santos comente este episódio...
    Engraçado é que grande parte dos organismos envolvidos já se puseram de fora, o hospital de S. João não sabe de nada, o Famalicão reitera o seu amor e fidelidade ao laboratório em causa, este já se defenderam dizendo que os critérios de análise já não são os mesmos. Ainda se há-de chegar ao ponto de se dizer que o Expresso inventou toda uma notícia para denegrir o bom nome da empresa... Agora vejamos: se todo este imbróglio envolvesse empresas na esfera benfiquista, liderada por filhos de benfiquistas, e adversários com quem o Benfica vai reiniciar o campeonato, a esta hora nenhuma TV estava calada, eram horas infinitas a chafurdar no esterco. Assim... a montanha vai parir um rato.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!