Últimas indefectivações

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Highlights...!!!



"Até quando?
É esta pergunta que fazemos todos os anos, mas o #PortoaoColo no hóquei nunca vai acabar.
No domingo assistimos a mais um momento vergonhoso do hóquei português, onde o Porto conseguiu fazer 3 golos em condições “especiais”.
O 1º surge depois de um penalty e cartão azul a beneficiar o Benfica não assinalado. O 2º depois de um cartão azul mal mostrado a um jogador do Benfica e o 4º depois de uma falta ofensiva de um jogador do Porto.
Como se isso não bastasse, assistimos a duas agressões bárbaras de jogadores do Porto sendo que numa dela, imagine-se, um jogador do Benfica levou cartão azul.
Para finalizar o escândalo, o Porto jogou durante 1 minuto e 21 segundos com mais um jogador em campo porque os árbitros não autorizaram o 5º jogador do Benfica a entrar, ao contrário do que indicam as regras.
Fânzeres, Valongo, Alverca e tantos outros, campeonatos falseados atrás de campeonatos falseados, são anos a mais de uma modalidade corrompida e cheia de vícios, sempre em prejuízo do SL Benfica.

Nota ainda, para a transmissão dos jogos na TVI, que quer pelo relatador (Bruno Ferreira), mas principalmente pelo comentador (Vítor Bruno), em conluio constante, procuram sempre escamotear e silenciar os roubos de igreja do seu #PortoaoColo.
O SL Benfica ser campeão em Portugal é actualmente uma tarefa hercúlea. É hora de arregaçar as mangas e ir à luta, não nos podemos resignar perante a frequência e amplitude das vergonhas.
Fica para a história mais este jogo memorável do hóquei em patins português."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!