Últimas indefectivações

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Lista da Champions!

Guarda-redes: Odysseas, Zlobin, Svilar*, Celton Biai* e Fábio Duarte*;
Defesas: André Almeida, Ebuehi, Rúben Dias, Ferro, JardelConti, Grimaldo, Nuno Tavares*, Kalaica*, João Ferreira*, Tomás Tavares* e Pedro Álvaro*;
Médios: Fejsa, Gabriel, Chiquinho, Pizzi, Samaris, Taarabt, Florentino, Gedson, Caio, Cervi, Zivkovic, RafaRafael Brito*, Tiago Dantas*, Gonçalo Ramos* e David Tavares*;
Avançados: Raul de Tomas, Seferovic, Vinícius, Jota* e Nuno Santos*.
* Lista B

Sem grandes surpresas. Neste momento, com tantos jovens da Formação no plantel, não temos problemas em cumprir as regras da UEFA em relação aos Formados Localmente, aliás, até deu para colocar na Lista, jogadores Não Formados Localmente, que provavelmente não irão ser utilizados... e até deu para 'baixar' jogadores jovens que fazem parte do plantel principal para a Lista B!
A única meia-surpresa foi a inscrição do Kalaica, mas creio que após a lesão do Conti, o Croata terá sido integrado no plantel principal, fazendo de 4.º central nos treinos!
Uma nota para o Morato, que não foi inscrito, mas que pelas indicações recebidas, está a 'surpreender' a equipa técnica, e pode mesmo ficar imediatamente no plantel principal!
Fazendo as contas, temos provavelmente um plantel 'demasiado' longo, mas realço que neste momento temos 7 lesionados confirmados: Ebuehi, Conti, Gabriel, Chiquinho, Florentino, Gedson e David Tavares!!! Sabendo do historial de lesões que habitualmente temos, se calhar não é má ideia ter um plantel 'longo'!!!
Um último destaque para o Rafael Brito, o mais jovem nesta Lista! Presença totalmente merecida, está a ser claramente um dos pontos positivos, neste início de época tremido da equipa B!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!