Últimas indefectivações

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

"O futebol não pode ser uma guerra"

"O pai de Bruno Simões, jovem adepto do Benfica apedrejado na sequência do ataque de que foi alvo o autocarro em que seguia na noite de 23 de dezembro, após ter assistido ao jogo com o Braga no Estádio da Luz, pede "mais responsabilidade" e sublinha que o futebol "tem de ser vivido com alegria".

"Peço a todas as pessoas que pensem bem antes de ir ao futebol, porque o futebol e o desporto em si são uma alegria. Não olhem às cores, cada um é livre de escolher a cor que deseja, de gostar do clube que quer", salientou Paulo Simões, em declarações exclusivas à BTV.
O pai de Bruno Simões, jovem adepto encarnado que está internado no hospital de Gaia e irá ser operado nos primeiros dias de Janeiro, pediu para os responsáveis pelo futebol serem mais unidos de forma a prevenir estes incidentes.
"As pessoas devem olhar para o futebol como uma festa e as próprias direcções devem apelar para que acabem as guerras entre os clubes. Tentem ser mais unidos para que haja mais pessoas a ir ao futebol", apelou.
Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica, já esteve no hospital de Gaia a visitar Bruno Simões. A demonstração de apoio foi enaltecida por Paulo Simões, que agradeceu a consideração do Clube. 
"Tem sido um apoio muito grande para o Bruno. Ele ficou contente porque viu que o Benfica está preocupado com o seu estado. Ficou muito emocionado com o vídeo de apoio feito pela equipa principal de futebol", referiu."

1 comentário:

  1. Os desejos do Paulo Simões não são possíveis sem a punição exemplar dos cobardes criminosos.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!