Últimas indefectivações

domingo, 29 de dezembro de 2013

Mão de Lolo !!!

Atlético 0 - 1 Benfica

Não estamos nada habituados a vencer com um golo ilegal!!! É um fenómeno tão invulgar, que ficamos quase sem palavras!!!
Em directo, não me apercebi de nada, aliás a maior parte dos jogadores do Atlético também não... e mesmo aqueles que viram uma Mão na bola, provavelmente não sabiam se era do Lolo, ou de um defesa do Atlético!!! Mas na repetição a ilegalidade é clara... não sei se o Espanhol, teve intenção, mas foi 'muito bem' disfarçado!!!
Também não deixa de ser curioso, que ainda esta semana ouvi o Pedro Henriques (ex-árbitro, actual comentador...) a elogiar o Hélder Malheiro (e não é o primeiro a fazê-lo...). A nomeá-lo mesmo como o próximo 'Proença'!!! 'Taltento' parece que tem, só falta acertar a 'cor'!!!
Este não foi o único erro do árbitro na partida, mas foi aquele que teve influência directa no resultado: houve cantos ao contrário, lançamentos ao contrário... e muitas faltas para a amarelo, principalmente feitas pelos homens da casa, que ficaram em branco..!!!

O jogo, até foi agradável, na 1.ª parte. O relvado estava em muito mau estado, mas o Benfica jogou bem, com vários remates perigosos à baliza, e com o Varela a ser um espectador... Ao intervalo, em vantagem, o Benfica resolveu controlar o resultado, e isso quer dizer que jogámos mais recuados. O Varela voltou a ter pouco trabalho, não não havia necessidade...
Destaco os 9 jogadores da Formação no 11 inicial: só o Semedo e o Lolo são 'estranhos'!!! A dupla Rúben Pinto, João Teixeira está em muito boa forma, o Dino e o Semedo estão a ganhar ritmo... e estou curioso para ver o Lolo 'encaixado' na equipa principal: o oportunismo, técnica q.b.,  remate espontâneo, e a raça/esperteza castelhana parecem ser uma boa mistura!!!

ADENDA:  A forma como a Benfica TV (e o site do Benfica) tentaram esconder o erro do árbitro, não fica bem, ao Benfica. Este tipo de estratégias são de outros, não são do Benfica. Quem não deve não teme. Um erro de arbitragem, é admissível... décadas de erros, sem para o mesmo lado... não tem comparação!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!