Últimas indefectivações

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Estamos na frente

"1. Grande exibição na Liga Europa frente ao Fenerbahçe numa noite europeia 'à antiga'. Natural cansaço, muitas oportunidades desperdiçadas, um golo sofrido de forma irregular, uma lesão muito importante, uma expulsão escusada - em suma, uma noite em que tudo nos correu mal, segunda-feira, frente ao Estoril. Estamos em mais uma Final europeia e... continuamos à frente no Campeonato, embora não com a 'confortável' vantagem anterior. Vamos ao campo do FC Porto liderando a classificação. Há que acreditar na equipa.

2. A propósito de mais uma Final europeia - a nona - em que estaremos envolvidos, os jornais têm recordado as anteriores e lá vem o inevitável 'mão de Vata'. Volto a recomendar que vejam o filme do golo no YouTube. Se o árbitro tivesse visto a mão do Vata teria tido a obrigação de marcar penálti - foi nítido o puxão do defesa francês ao nosso avançado que, ao procurar desenvencilhar-se, empurrou a bola com a mão. Aliás, Mozer, então jogador do Marselha, que esteve nesse jogo, ainda na semana passada o confessou na Imprensa.

3. Execrável o artigo de Miguel Sousa Tavares em A Bola de terça-feira da semana passada. Infelizmente, a sua conhecida desonestidade intelectual - bem expressa nesse artigo - não tem resposta adequada naquele jornal, já que os nossos representantes raramente defendem os interesses do Clube e quem lhe fazia frente - o nosso Ricardo Araújo Pereira e o sportinguista, José Diogo Quintela (este 'oportunamente' afastado) - já lá não escrevem.

4. O nosso Voleibol parece ter que ir à bruxa. Ao longo dos últimos anos marcou nítida superioridade no decorrer de toda a época mas falhou os títulos mesmo no fim, nos jogos decisivos. Desta vez, finalmente, derrotou o Sp. Espinho numa final mais uma vez emocionante... mas a Federação de Voleibol, devido a um protesto do clube adversário, mandou repetir o jogo. Espero que se faça justiça!"

Arons de Carvalho, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!