"Pedro Henriques diz peremptoriamente que é penálti a favor do Benfica na falta que origina o golo do Chaves.
VAR da Sport TV diz que é penálti claríssimo a favor do Benfica e expulsão do jogador do Chaves.
Mas os benfiquistas do “joguem à bola” acham que um lance de penálti aos 94 minutos transformado em falta ofensiva (dando origem ao golo do Chages) não teve qualquer influência no resultado final.
Temos o que merecemos.
Enquanto uns andam a semana toda a condicionar e a ameaçar os árbitros que vão apitar os jogos do Benfica, os benfiquistas andam a varrer para debaixo do tapete os roubos e ajudam à festa dos andrades. Como não estamos a jogar bem, temos adeptos que consideram normal sermos roubados. Três anos disto não chegaram para abrirem os olhos.
O Benfica é o único clube do mundo que pode ser roubado à vontade quando não joga bem porque os adeptos acham que existe uma lei especial que define que o Benfica só tem direito a penáltis se apresentar futebol espetáculo e golear.
Os benfiquistas acham genuinamente isto e não aprendem. Nunca aprenderão. Os maiores inimigos do Benfica são os próprios adeptos!
Entretanto, o FC Porto teve 2 penáltis a favor no espaço de 7 minutos.
Pinto da Costa: «Até maio ainda muita coisa vai acontecer».
Vítor Baía pressiona arbitragem: «Que não se repitam erros que influenciam resultados».
Sérgio Conceição: «Não pode haver dois pesos e duas medidas».
Está feito. São 4 décadas disto e os benfiquistas continuam a ser comidos de cebolada.
Parabéns ao FC Porto. Conseguiram o que queriam: dividir os benfiquistas e condicionar as arbitragens. Xeque-mate!
A seita do "joguem à bola e não falem de arbitragens!" - um novo tipo de benfiquismo, aparentemente - é que se delicia com isto. Há meses que andavam escondidos na cave e finalmente têm oportunidade para debitar toda a verborreia que armazenaram ao longo da época enquanto tudo estava bem.
Carreguem! O espaço de comentários é vosso!"
Já eu vou um pouco mais longe.
ResponderEliminarA direcção que jogue sem bola e os jogadores que joguem à bola!
Já a dragartagem joga mais sem bola do que com ela faz 40 anos e os resultados estão à vista!
Se o JM não falhasse 2 golos escandalosos, se o Gonçalo Ramos não andasse preocupado em transformar auto golos em golos dele, se o Schmidt não andasse a dormir, se o otamendi estivesse preocupado em ser campeão e não em passar férias, o único erro do sr do apito no jogo inteiro não teria qualquer influência.
ResponderEliminarSe dividiram os Benfiquistas não atores a culpa aos Benfiquistas serem burros! Quem viu o PdC tecer elogios e desejos de boa sorte na Champions no fim do jogo e o deixou sem resposta? Os Benfiquistas que conheço e agradecemos com um " vais-te f0d4r" o Rui que fez!? Eles a dizer o nome do Benfica durante a semana e a elogiar e ninguém aí em baixo se ligou!? Começo a achar que o mal do Benfica é estar sediado em Lisboa, sois muito macios aí em baixo, e não o digo como crítica, é próprio da natureza, do clima, da sociologia e economia, para fazer frente a estes gajos não basta ser bom é preciso querer rebentar com tudo e bater na mãe se fizer falta.. enquanto não interiorizarem isso, vão ser mais 40 anos, porque o velho já passou o veneno para os novos,por eles só descansam quando passarem o SLB em títulos nacionais e nos estivermos arruinados e lembrem-se que já quase conseguiram. Acordem a puta da equipa, não esperem que seja ela a acordar-vos, ou então uma petição para a equipa vir treinar e jogar cá para cima a ver se eles não arrebitam crlh. Lisboa tem muito sol
ResponderEliminarVão querer desculpar a falta de nervo e vontade e tesão com penalties!? Estamos á espera de penalties!? Somos o FCPORTO? Estão a queixar de quê? Não sabiam que ia ser assim!? Estavam á espera de QUÊ!? Esperam o quê? Agora se for necessário marcar 3 penalties em Paços, marcam! Anular 2 golos em Arouca, anulam! Além de que os jogos difíceis deles são a Norte e aqui esqueçam, que quem não abrir as pernas ou se ponha com avarias fica 4 5 anos a ver paisagem de jogadores emprestados ou vendidos ou o que seja. Que nos agarramos com unhas e dentes aos 4 pontos, porque eles não vão perder pontos, só se não houver hipóteses de roubar o adversário. Benfica, estrutura, presidente, jogadores e alguns adeptos a sul do Mondego não aprendem! Nos cá em cima já sabemos o que a casa gasta e estamos exaustos de ver sempre a mesma passividade e atitude que depois dá no que dá. Menos plasticidade no estádio e festejos e mais faça nos dentes nos jogos
ResponderEliminarAh e sim, joguem à puta da bola, com raça, querer e ambição, se não querem, não podem, não querem ou não têm, deem lugar a quem quer, pode e têm!
ResponderEliminarJá ando há mais de 40 anos a alertar alguns dos dirigentes do Glorioso como funciona a Máfia azul aqui do Norte, no que diz respeito ao controlo da FPF, da Liga; do Conselho de Arbitragem, da grande maioria do árbitros e demais organismos do futebol.
ResponderEliminarPor tais motivos, já há cerca de três anos a esta parte que, infelizmente, deixei de ver ao vivo e/ou em directo, nas televisões, os jogos do S.L.B. apenas para não sofrer "um ataque psicótico" com os sucessivos ROUBOS de CATEDRAL que o Glorioso tem sido vítima.
Mas o que mais me irrita e tira do sério é que o S.L.B é roubado por que quer!
A responsabilidade dos sucessivos roubos se sucederem todas as épocas e em todas as competições do nosso futebol, ninguém tenha dúvidas, pertence aos dirigentes do Glorioso, pelo menos, nestes últimos 5 anos.
Apesar de os dirigentes do clube estarem mais do que alertados sobre a forma, sobre os esquemas e sobre o como os Ladrões Azuis operam, o que é certo é que . apesar de avisados - continuam a actuar como se nada se passasse pelo menos até quando a situação já é irremediável.
Conforme já informei alguns dirigentes do Glorioso, por diversas vezes, só existe uma formula de inverter tal situação que consiste em "ir ao bolso" desses Ladrões.
Para se alcançar tal desiderato, é muito simples:
1. não ceder os direitos televisivos do Glorioso;
ResponderEliminar2. exigir o pagamento - a todos os clubes com quem o Glorioso for jogar como visitante - o pagamento de 30% a 40% da receita da transmissão televisiva do jogo; e
3. exigir que os jogos dos três grandes e do Braga sejam todos arbitrados por árbitros estrangeiros.
Ora, uma vez apresentada a exigência de que apenas arbritos estrangeiros podem arbitrar os Grandes à F.P.F e à Liga, caso tais instituições as não aceitem, impugnar, em sede de Tribunal administrativo todos os jogos em que o Benfica for ROUBADO.
Caso os clubes visitados pelo GLORIOSO não aceitem pagar os 30% e 40% das receitas televisivas do jogo em causa, instaurar Procedimento Cautelar, em Tribunal Administrativo, pedindo que se impeça a transmissão do jogo em causa, até a questão ser decidida pelo Tribunal.
Garanto que só com tais medidas os ROUBOS vão acabar e todos os clubes vão começar a respeitar o GLORIOSO, uma vez que até agora não o respeitam.
Tais clubes dão-se ao luxo de gozar com o Glorioso, como se tem visto, inclusive dão-se ao desplante de proibir a entrada de camisolas do Benfica nos seus estádios.
Ora, se os dirigentes do Benfica tiverem a coragem e "Tomates" de defender o Clube e aplicarem as medidas que acabei de referir, garanto que todos aqueles "Criados" e "Paus mandados dos Ladrões do Azuis", passarão a respeitar o Glorioso, pois quem não se dá ao respeito não é respeitado - já diz o velho ditado.
Saudações Benfiquistas.