Últimas indefectivações

quarta-feira, 12 de maio de 2021

19


"Prepara-se, nos bastidores da Federação Portuguesa de Futebol, mais uma machadada na história do futebol em Portugal e mais um duro golpe por parte daqueles que se sentem acima de tudo e todos. Em causa estão os 18 títulos do Sporting CP que estes tentam, a todo o custo, que virem 22, passando a contabilizar 4 Taças de Portugal como campeonatos nacionais.
Falamos de um país com factos bem documentados ao longo de toda a existência do futebol, mas, presentemente, infestado e lotado de dirigentes e agentes infeciosos que, através da exorbitância das suas funções e dos poderes que lhes foram concedidos, conseguiram transformar as suas narrativas e parábolas em factos, fazendo da verdade uma mentira e da mentira uma verdade.
A história está escrita e documentada. Não são laivos de loucura lançados pelo mitómano Bruno de Carvalho que farão com que essa mesma história seja reescrita. Se de um mitómano se pode sempre esperar o pior, da FPF já se exigiria, há muito, uma tomada de posição em definitivo, pondo termo a esta autêntica palhaçada.
Infelizmente, as informações que nos vão chegando confirmam o pior. Depois de termos juízes amigos que decidem providências em tempo record em benefício do seu clube de coração, iremos, agora, ter uma decisão que reescreverá toda a história centenária do futebol em Portugal, de forma a amordaçar e satisfazer aqueles que andaram de mãos dadas com o sistema, e que agora dele exigem a devida retribuição.
Quando até o historiador oficial do Sporting CP, Rui Miguel Tovar, contraria esta tentativa do Sporting CP em ganhar títulos na secretaria, está tudo dito. Cabe a todos nós evitar que tal aconteça."

4 comentários:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!