Últimas indefectivações

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Cadomblé do Vata (Bitaites...)

"1. Coisas que se descobrem em Espanha... é mais fácil aterrar um avião sem uma roda e um motor, do que fazer do Sporting campeão.
2. Weigl ficou fora dos convocados devido a "infecção respiratória"... 20 milhões pelo "pulmão do meio campo" e não aguenta 30 dias de futebol português.
3. O Sporting CP perdeu em Braga e agora quer vetar o Jorge Sousa nos jogos deles... uma equipa que não troca 3 passes seguidos e que com 2 pontas de lança disponíveis, convoca só 1 para um jogo desta importância, é capaz de estar a vetar o "Jorge" errado.
4. A Dra. Ana Gomes manifestou preocupação com a possibilidade de Rui Pinto poder ser julgado por algum dos 44 juízes que fazem parte de uma lista de supostos beneficiários de bilhetes para ver o SL Benfica... no fundo ela teme que algum destes juízes, tenha tanta pena do estado em que está o Sporting CP, que até se sinta tentado em beneficiar-lo no processo interposto pelos verdes e brancos, que conduziu à prisão do hacker.
5. Ainda só agora entramos na 2ª volta da temporada 19/20 e o Benfica já se começa a movimentar no mercado da época 20/21... Yony vai deixar de fazer concorrência no banco a Yota, transferindo-se para o Corinthians em troca de Pedrinho que vem discutir lugar no 11 com o Cervinho."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!