Últimas indefectivações

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Ano novo

"A época do ano em que impera a paz, o amor e a harmonia é tempo de balanço e de manifestar o meu orgulho de sócio que sente que 2020 será um período de verdadeira revolução no Clube e em todo o seu universo empresarial. Sinto que o presidente Luís Filipe Vieira irá brindar-nos com uma prensa que levaremos algum tempo a desembrulhar e que será a garantia de um futuro empolgante.
Em 2003, prometei devolver o Benfica aos benfiquistas. Em cinco mandatos, o presidente foi cumprindo todas as promessas eleitorais a um ritmo impressionante. A ponto de atingir os objectivos antes do prazo. Avizinham-se tempos em que se irá falar muito no SL Benfica, no seu modelo de gestão desportiva, económica, financeira e patrimonial, Depois de várias reformas encetadas nos ciclos de 2003/2006, 2006/2009, 2009/2012, 2012/2016 e 2016/2020, este último prestes a concluir-se, chegou a altura da revolução. Nada será como dantes a partir de 2020, Luís Filipe Vieira teima em olhar para a floresta, ignorando a árvore. E, por isso, conseguiu catapultar o SL Benfica para uma dimensão internacional. O presidente habituou-nos sempre a pensar em grande, a sonhar alto, mas com a sensatez de termos a perfeita noção de quem somos, onde estamos e para onde queremos ir.
O sonho europeu de Luís Filipe Vieira era uma inevitabilidade depois da obra feita. Recuperado que foi o prestigio do clube, o presidente encetou um trajecto que nos levou à hegemonia desportiva em Portugal, em praticamente todas as modalidades.
No futebol, com ele ao leme, conquistámos 22 títulos e estivemos presentes em quatro finais europeias.
Boas festas!"

Pedro Guerra, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!