Últimas indefectivações

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Grimaldo 2023

Esta na minha opinião, era a renovação mais 'necessária' dos últimos meses! Somente com mais 1 ano e meio no contrato, estava a ficar 'perigoso'!!!
Agora, o Grimaldo na minha opinião tem sido o jogador mais consistente desta época, com a equipa a jogar abaixo do esperado, com alguns jogadores muito abaixo, o Grimaldo tem sido claramente um dos melhores senão mesmo o melhor em muitos jogos... espero portanto, que continue a sê-lo!!!
Mesmo com a menor 'atenção' defensiva em algumas partidas, ofensivamente é em muitas ocasiões a nossa principal arma desequilibradora!!!

2 comentários:

  1. Fo****. Mas afinal que jogos do Benfica é que vêm? Consistente? O rapaz é um buraco a defender. A atacar o André Almeida fez mais assistências nas últimas 3 épocas do que ele. Não consigo entender o que vêm neste tipo. Ninguém se pergunta porque é que ele já vai em 4 épocas no Benfica. Eu respondo. Ninguém o quer. Porque ninguém quer ter que andar a meter extremos que têm de fazer de defesas esquerdos para compensar o buraco que ele é lá atrás. Porque ninguém quer andar a trocar os laterais de lado em todos os cantos porque o rapaz não tem altura para estar no segundo poste.

    ResponderEliminar
  2. Também há que renovar com a muleta do Grimaldo, o Cervi.

    Se o Grimaldo fosse extremo, até se compreendia, afinal era mais um.
    Como defesa, deve ser dos piorzitos que passou no nosso clube.

    O filho do meu vizinho tem 10 anos e é mais alto e mais pesado que o Grimaldo.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!