Últimas indefectivações

terça-feira, 29 de maio de 2018

Leão anda à deriva

"Bruno de Carvalho tenta por todos os meios manter-se no poder no Sporting. Está no seu direito. Foi democraticamente eleito e por esmagadora maioria. É pena que tenha chegado a este ponto. Abandonado por Mesa da AG, Conselho Fiscal e parte do Conselho Directivo e ainda de candeias às avessas com treinador e plantel. Como pode ter desbaratado tão grande capital de confiança em tão pouco tempo e conduzido tantos processos com os pés que estavam mais à mão é algo digno de estudo.
Inácio foi de uma sinceridade pouco habitual no futebol. Foi contratado para "juntar os cacos". É de facto disso que se trata hoje em Alvalade. No futebol como no resto. O clube é hoje uma família dividida, em que uns falam de assembleia de destituição, outros tudo fazem para a evitar, sem que ninguém tenha um pingo de bom senso para perceber que o melhor era, de facto, deitar tudo abaixo, convocar eleições e erguer um novo projecto. Fosse ele um dos muitos que já se perfilam para suceder a BdC ou o próprio, novamente legitimado pelo voto de um povo que admira parte do que fez mas não entende como se pode destruir quase tudo em menos de um fósforo.
O bom senso não mora ali. Melhor exemplo? A nova troca de argumentos entre Marta Soares e direcção. É tudo muito triste. Pobre Sporting."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!