Últimas indefectivações

domingo, 4 de março de 2018

Vermelhão: Serenata...

Benfica 5 - 0 Marítimo


Curiosamente os primeiros minutos até foram fraquinhos!!! O Marítimo estava a pressionar alto, e nós estávamos com dificuldades em sair da 1.ª linha de pressão...
Mas com o 1.º golo, o jogo 'desbolqueou'... Sendo que a eficácia de hoje, acabou por ajudar bastante! Praticamente, cada tiro, cada golo!!!
A goleada ao intervalo deu tranquilidade a todos... e o Marítimo fez tudo, para não sofrer mais! Na 2.ª parte, tivemos um festival de troca de bola... faltou alguma 'agressividade' no passe, nas zonas de finalização, mas tudo estava decidido!
Hat-trick do Jonas, grande jogo do Zivkovic e do Almeida. O Rafa ganhou confiança, e é um jogador totalmente diferente, nota-se isso, em cada toque de bola que ele agora dá... Fejsa, em forma imperial... Centrais dominadores, no ar e em velocidade... Apesar de o jogo agora estar mais equilibrado entre a esquerda e a direita, a dupla Cervi/Grimaldo continua em 'alta'!!!
O Pizzi continua a falhar alguns passes irritantes, mas continua a ser importante na forma da equipa jogar, nem que seja pelas mudanças de flanco!!! O Amarelo 'forçado' é na minha opinião um risco desnecessário: é verdade que é preferível estar ausente em casa com o Aves, do que na Feira (por exemplo), mas o ano passado o Pizzi aguentou-se vários meses 'à bica'...!!!
Com o jogo decidido cedo, o Malheiro não teve tempo de espalhar a sua 'magia'!!! Mesmo assim, todos aqueles cartões perdoados logo no início do jogo deu para perceber que vinha com encomenda!!! A vitória foi tão clara, que até 'conseguiu' marcar um penalty a favor do Benfica, e expulsar um adversário do Benfica, sem 'hesitações'!!! A cara do Rafa quando sofre o penalty é bem explicita: querer ver, que nem este, ele marca?' !!!!
Numa semana, onde ficou 'praticamente' provado que temos Malas Pretas (receber para perder) no Tugão (as Malas Brancas são assumidas...), espero que esta goleada do Benfica, não seja usada para fazer falsas equivalências com outros jogos de outras equipas!!! O Marítimo entrou bem montado, motivado (sem Mala Branca acho eu!)... mas a eficácia do Benfica acabou por ser fatal...
Se este caso do Estorilgate muito provavelmente não vai dar em nada em termos de Justiça desportiva ou civil... pelo menos, os Corruptos vão ficar mais 'condicionados' na circulação das Malas até final da época... Estou curioso para perceber a atitude do Paços na próxima jornada, na recepção aos Corruptos!!!
Já agora, a melhor prova que houve Mala Preta na 2.ª parte do Estoril - Corruptos, é a forma como o balneário do Estoril ficou totalmente 'partido' após o jogo, hoje levaram 6 em casa do Braga e vão continuar a levar goleadas a caminho da 2.ª Liga...!!!
Duas notas finais:
- Os NN voltaram a ter uma atitude perfeitamente absurda. A seguir ao 2.º golo, começaram a rebentar petardos sem qualquer justificação e ainda atiraram tochas para dentro do relvado... Conseguindo 'quebrar' o apoio que estava a vir das bancadas, para o coro de assobios do resto do Estádio, num dos melhores do Benfica em campo!!! Já em Paços se assistiu a cenas lamentáveis... com custos enormes para o Benfica!!!
Hoje, na zona de revista, vi um atrasado mental a ser apanhado com alguma coisa no 'bolso', empurrou o Stewart, e fugiu... e ninguém foi atrás dele!!! Como é que esta gente não está identificada e proibida de entrar nos Estádios?!!!
- Segunda nota, para as debandadas cada vez maiores e cada vez mais cedo no Estádio sempre que o Benfica está a ganhar por larga margem!!! Hoje faltavam 15 minutos para terminar o jogo, e as escadas estavam cheias de gente a sair do Estádio!!! A sério...!!!

1 comentário:

  1. Era interessante saber como estes atrasados mentais, ou com encomenda de alguém, conseguem entrar no Estádio da Luz.

    Uma vez lá dentro como as câmaras de vigilância não os detectam em flagrante delito.

    Isto por exemplo em Inglaterra faz com que fiquem anos sem entrar em recintos desportivos.

    Vergonhoso saberem que põem o SL BENFICA a pagar fortunas em multas e continuarem a fazer aquilo.

    Benfiquismo aquilo que se viu? (Desculpem) A puta que os pariu.


    Miguel

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!