Últimas indefectivações

domingo, 4 de março de 2018

Demasiado complicado...

Leões de Porto Salvo 3 - 4 Benfica

Jogo estanho, com uma péssima entrada no jogo dos nossos: 2-0 aos 6 minutos! Com calma, conseguimos a remontada... e quando parecia que íamos para vitória fácil, os visitados empatam: 3-3!
Apostámos no 5x4, e com alguma sorte nos ressaltos, marcámos o golo da vitória... mesmo assim nos segundos finais, ainda tivemos quase a sofrer novamente o empate... por várias vezes!!!
Num momento em que a equipa estava a 'crescer' esperava-se um jogo mais tranquilo... mesmo com a habitual 'motivação' do Leões contra o Benfica!!!

PS1: Ontem, no pavilhão da Luz, no derby de Futsal feminino, depois do jogo com o Marítimo, os mesmos atrasados mentais que não se sabem comportar no Estádio, foram supostamente apoiar as Benfiquistas... e acabaram por desrespeitarem tudo o que o Benfica representa! Para quando a identificação e a expulsão desta gentalha dos recintos desportivos?!!!

PS2: Parabéns aos nossos jovens, que hoje se sagraram Campeões Nacionais de Atletismo de Pista Coberta em sub-23, no sector Masculino...Pela 14.ª vez consecutiva!!!

2 comentários:

  1. pessimo jogo deo benfica. equipa muito instavel.
    dificilmwente seremos campeões. Ainda nao me esqueci da derrota no Restelo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não esqueceste? Um charro resolve.

      Só falam nas derrotas, jogos mal conseguidos, ou ainda nas vitórias não ao gosto do freguês.

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!