Últimas indefectivações

domingo, 4 de março de 2018

Lindo...!!!

Sp. Espinho 1 - 3 Benfica
12-25, 16-25, 25-19, 14-25

Que vitória mais saborosa, na 1.ª mão das Meias-finais do play-off: mais uma autêntica palhaçada, promovida pelos 'porcos espinhos' com total cobertura da Federação!!!
Chuva no Pavilhão, jogo adiado, jogadores a caminho de casa... e já depois do acordado, voltam atrás, e mudam o jogo para outro Pavilhão (uma barraca)! Jogo que era para ter começado às 18h15, começa por volta das 20h... Jogo que era para ter transmissão televisiva, fica sem imagens, dando cobertura assim às habituais roubalheiras de Espinho!!!
Resultado, de tudo isto: Benfica vence!!!
Isto com os Porcos, no último Set, a ameaçarem abandonarem o jogo... com vários cartões vermelhos e muitos protestos pelo meio!!!
Lindo...!!!

Agora, para a semana na Luz, temos 2 jogos para vencer 1...!

PS: Esta tarde em Birmigham, o Tsanko Arnaudov não foi além dos 19,93m (12.º) na Final do Lançamento do Peso, nos Campeonatos do Mundo em Pista Coberta. Naquele que talvez foi o 'melhor' concurso do Peso, de sempre, com 7 atletas acima dos 21 metros, o Tsanko não esteve ao seu melhor... Uma marca perto do recorde pessoal, daria provavelmente um 4.º ou 5.º lugar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!