Últimas indefectivações

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O absurdo e o bizarro

"Decidiu o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol remeter para a Comissão de Instrução de Inquéritos da Liga uma denúncia anónima que, supostamente, relata a utilização irregular de jogadores do Benfica no jogo com a Académica de Coimbra, a contar para a Taça da Liga.
Situação bizarra esta, uma vez que a Conselho de Disciplina da FPF viola com esta actuação os regulamentos que deveria cuidar de fazer respeitar. Denúncias anónimas e sem fundamento devem ter um único tratamento por parte deste órgão disciplinar: lixo.
Em segundo lugar, no caso do Benfica, manifestamente quem tomou tal decisão, parece desconhecer a letra e o espírito do regulamento de competições.
Quem fez a denúncia tinha um único objectivo: confundir situações que não são comparáveis. Só se estranha a absurda decisão do CD da FPF."


PS: Nos últimos dias muitos de nós perguntavam: qual vai ser o alibi pífio utilizado para ilibar os Corruptos, peloo erro, na utilização indevida dos 3 jogadores no jogo da Taça da Liga?!!!
Já não precisamos de esperar mais!!! Esta denuncia anónima validada pelo CD da Federação, só tem um objectivo: levantar uma cortina de fumo, confundir, para posteriormente ilibar os Corruptos, alegando o espírito dos regulamentos... tentado criar a ilusão de que o Benfica também teria sido 'ajudado' !!!
Não é a primeira vez que estes esquemas são usados, a estória do Conselheiro Matrimonial é só o exemplo mais famoso!!!
Para os mais distraídos recordo, que o tal regulamento que os Corruptos violaram, serve para regular a utilização de jogados na equipa B... Quando tentam colocar no mesmo saco, dois jogos da equipa principal do Benfica, é sinal que esta gente acha mesmo que toda a gente é burra... mas tenho a certeza que os avençados vão dar corda ao assunto, afinal são pagos para isso...

1 comentário:

  1. Caro amigo abidos,até parece k foi o Benfica marcou esses jogos pra serem jogados,todos nóssabemos pra k serve este tipo de "denuncia",já começam a estar muito vistos,eles têem de mudar,mas ele tá tão katético k até faz pena...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!