"Conferência de Imprensa de antevisão ao jogo da Taça de Portugal, com Roger Schimdt.
Numa atitude provocatória, os jornalistas decidiram fazer as perguntas em português, apesar de conhecerem as dificuldades linguísticas do alemão. Não fizeram uma pergunta sobre o jogo e apenas queriam falar sobre as opções tomadas pelo treinador, em relação ao posicionamento de João Neves, em campo. Ou até sobre as decisões do VAR, de modo a tentarem encontrar contradições no discurso.
Se num dia se riem pelos babuseiras ditas por Sérgio Conceição, noutro mostram a falte de profissionalismo em relação a Roger Schimdt.
O treinador do FC Porto, depois de uma expressão xenófoba (que levou ao riso dos presentes), não foi, até ao momento, alvo de qualquer tomada de posição da FPF ou mesmo da Associação que faz a defesa dos treinadores, em Portugal.
Uns podem faltar ou recusar responder às perguntas, que não vem mal ao mundo. Outros são destratados em público e ainda pensam que ficam cheios de razão.
São a merda da comunicação social que temos...
Nunca vimos ninguém reclamar com a falta de português de Lopetegui!!"
Que cáfila!!!!!! Que grande manada de idiotas!!!!!
ResponderEliminarEstes jornaleiros tem que estar caladinhos senão acontece o que aconteceu ao segurança do Vilas Boas.
ResponderEliminarO grande e ilustre benfiquista, Alberto Miguéns, apelida-os de "jorna- às- listas"!!!!!!!! Sem dúvida que sim!!!!! Onde estão os jornalistas honestos e isentos???? São espécie rara!!!!!
ResponderEliminarO Taremi está cá há muitos mais anos e ainda responde em inglês e ninguém se incomoda.
ResponderEliminarNão sei se o treinador do Benfica devia responder da maneira mais simples. Só falo do jogo em causa e a o resto não comento.
ResponderEliminarDevia ter respondido em alemão
ResponderEliminar