Últimas indefectivações

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Cadomblé do Vata (Chinesices...!!!)

"1. Domingos Soares Oliveira disse que "o emblema do Benfica está bom para mim, mas não para quem está na China"... ficamos assim a saber, que em relação ao nosso emblema, os chineses são mais exigentes do que os sportinguistas.
2. Aparentemente, o problema do Glorioso emblema é ter muitas cores e não ter o nome do Benfica lá gravado... portanto, nem tudo é mau para o administrador da SAD do SLB, mesmo que e os sócios não aprovem a mudança de emblema, continuamos a ter mercado junto dos chineses daltónicos e analfabetos.
3. A afirmação de DSO levanta questões quanto à capacidade do departamento de marketing do Benfica... estamos a falar de gente que não consegue vender um clube que equipa de vermelho e tem uma águia dourada, num país com bandeira vermelha decorada com estrelas amarelas.
4. Ainda durante o discurso acerca deste tema fracturante, o homem para quem o emblema "está bom", garantiu que esta questão não está em agenda para o próximo ano... com sorte, deixa-se isto para quando ganharmos o 50º título, metemos 5 estrelas amarelas em cima do emblema e ganhamos 1,400 milhões de adeptos sem mexermos no que é Sagrado.
5. Entretanto, ficou-se hoje a saber que a lesão contraída contra o Lyon, vai obrigar a paragem prolongada do Rafa... esta seria uma boa altura para ele ir à China "apresentar o novo emblema" ao preparador físico do Marega."

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!