Últimas indefectivações

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Andebol: mudança de paradigma...!!!

Muitas movimentações no defeso, com uma clara aposta no título máximo!!!
Com o investimento dos Lagartos nas últimas épocas, e com os Corruptos a 'acertarem' no treinador, só um investimento forte do Benfica, poderia nos dar esperança na conquista do título... Se a aposta tivesse sido a mesma das últimas épocas: quase sem estrangeiros que fizessem a diferença, voltaríamos a lutar pelo 3.º lugar... mas as coisas mudaram!!!

Romé Hebo, Carlos Molina, Petar Djordjic e René Toft Hansen são reforços muito acima daquilo que estávamos habituados... e ainda juntámos os regressos do Capdeville e do Xico Pereira... e as 'subidas' definitivas do Daniel Neves e do Guilherme Tavares.

Em condições normais iremos lutar pelo título. O Campeonato vai-se decidir basicamente nos confrontos directos entre os 3 candidatos, vai depender muito dos momentos de forma e das lesões, nos momentos importantes...
Sendo que o ano passado, mesmo com vários lesionados, com o Sporting nunca fomos inferiores... com os Corruptos a diferença já foi maior...
Além da adaptação das contratações ao Clube, também será importante o Nyokas manter um nível elevado... e o Carlos Martins tem que ser mais activo nos jogos!

A 'grande' saída, foi a do Calvancanti, o Djordjic foi contratado para ser o substituto... e tem tudo para ter sucesso! Com o Nyokas, o Djordjic e o Hebo, podemos passar a ser verdadeiramente ameaçadores dos 9 metros, algo que muito sinceramente não me recordo do Benfica ser!!!

Guarda-redes:
Ristovski
Espinha
Capdeville
Ponta Direita:
Martins
Davide
Lateral Direito:
Belone
Nyokas
Tavares
Pivot:
Hansen
Moreno
Pesqueira
Central:
Seabra
Hebo
Xico
Lateral Esquerdo:
Djordjic
Grilo
Molina
Ponta Esquerda:
Vidrago
Pais
Universal:
Neves

5 comentários:

  1. Verdadeiramente interessante é saber como está o caso CASHBALL...Segundo o que foi noticiado e que toda a gente pôde ler , o "clube europeu com mais títulos a seguir ao Barcelona…", o scp., FOI APANHADO NUM ATO DE CORRUPÇÃO na modalidade de Andebol . Havendo julgamento , a condenação é a 2a. Divisão.

    ResponderEliminar
  2. O CashBall está findo. Nò pasa nada...

    ResponderEliminar
  3. Os cordelinhos foram logo puxados aquando da saída sob caução de 60.000 euros de quem nos sabemos. Depois é so olhar para os nomes dos elencos de todas essas fédés e associações tipo andebol e hóquei em patins ou mesmo para os nomes de certos responsáveis politicos como o sec. de estado dos desportos entre muitos outros como ainda à pouco este recente presidente lagarto afirmou em campanha " tenho 2 juízes..."

    ResponderEliminar
  4. continuamos a precisar de 2 pontas de grande kualidade ke Vidrago, Martins, Davide e Pais falham mt mais ke marcam !!!

    ResponderEliminar
  5. ISO da curropacao onde não andava o Benfica já há mt tempo não só no andebol como no futebol deviam tar na distrital já algum tempo

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!