Últimas indefectivações

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Mais um escândalo...!!!

Tudo isto passou-se num jogo, onde os Corruptos começaram com uma vantagem de 3-0 após a vitória na 1.ª mão (também essa altamente inquinada pela arbitragem!), aos 15 minutos da 1.ª parte, já havia um golo mal anulado e um penalty por marcar...!!!

Ultrapassou-se todos os limites da roubalheira!!! Sim, até as roubalheiras têm limites, basta recordar alguns dos diálogos do Apito Dourado, para perceber que os árbitros corruptos, quando não conseguiam os resultados pretendidos, desculpavam-se com a incompetência da equipa que tinha 'comprado' o jogo e que eles tinham feito tudo... mas não podiam exagerar!!!
Pois bem, hoje, ninguém tem esse tipo de problemas!!!

Até a Liga Real do Rui Santinhos dá uma vantagem enorme ao Benfica...!!! Quando até um anti-benfiquista primário como o Santinhos admite a fraude que está a decorrer à frente dos olhos de toda a gente... é porque isto é mesmo o cumulo da inverdade desportiva!!!

Só uma curiosidade: o VAR deste jogo, Rui Oliveira, foi o árbitro do Corruptos - Feirense, o tal jogo onde o VAR Vasco Santos, disse que um golo bem anulado por fora-de-jogo aos Corruptos, tinha sido mal anulado, e o árbitro Rui Oliveira, contrariando o protocolo foi rever o lance à linha lateral, e acabou por validar o golo ilegal dos Corruptos... invertendo uma boa decisão do fiscal-de-linha!!! Hoje parece que não 'encontrou' a câmara certa!!! Ou se calhar andou mesmo a procurar a câmara com o ângulo mais 'torto'!!!



2 comentários:

  1. E a VERGONHA continua. Isto vai acabar rm desgraça! As pessoas de bem estão a ficar fartos desta podridão. 30 anos de mentiras!!! CHEGA...

    ResponderEliminar
  2. E nada é feito! Tenho pena mas se a roubalheira continuar hoje em Alvalade espero que a equipa saia de campo!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!