Últimas indefectivações

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Cadomblé do Vata (especial meio da semana!!!)

"1. Foi divulgada uma escuta telefónica, onde LFV pede 10 milhões ao Everton, para libertar Rui Vitória... as finanças do SLB andam tão mal que o mínimo exigido para formados no clube já baixou a barreira dos 15 milhões de euros.
2. Continuam os protestos por Rui Vitória não ter substituído Almeida ao intervalo, colocando Sálvio na lateral direita... ninguém entendeu ainda que o treinador do SLB poupou o internacional argentino a uma lesão no menisco, caso o André sentisse o seu lugar ameaçado pelo 18 Glorioso?
3. Trofense 0-2 fora em 2009; Arouca 2-2 na Luz em 2013; Jamor SAD 0-2 em 2018... desconte-se o Tondela e o histórico de estreia do SLB contra equipas que disputam a 1ª Liga pela primeira vez, não é nada agradável.
4. O primeiro golo do FCP contra o Feirense daria uma excelente publicidade para a ciência da pedicure... "se o Tiago Mesquita tivesse cortado as unhas, o Feirense hoje só tinha 4 golos sofridos no campeonato".
5. Domingos Soares Oliveira diz que daqui a 15 anos o SLB será um dos 10 melhores clubes europeus... já não bastava o Rui Vitória dizer que temos que saber lidar com o insucesso, agora vem este avisar que nos devemos preparar para cair 9 lugares na lista dos melhores clubes europeus em apenas dezena e meia de anos."

1 comentário:

  1. 4. Andam todos a olhar para a linha e ninguém repara como o Filipe ganha a frente do lance, cotovelo direito na cara do defesa.

    Foras de jogo com menos de metro e meio nem comentaria

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!