Últimas indefectivações

terça-feira, 12 de julho de 2016

Compromisso define a Selecção

"Tudo começou na coragem do nosso seleccionador, quer antes do Europeu, quer após o segundo jogo com a Áustria, em que repetiu que só voltava dia 11 e ia ser recebido em festa. Passou para fora e transmitiu muita confiança aos jogadores. Há que destacar o grupo, que teve um compromisso enorme.
A melhor palavra que define a nossa Selecção é compromisso. Houve crença muito grande entre todos os atletas. É difícil referendar uma individualidade na nossa Selecção. Isso define uma equipa. Fomos uma equipa, soubemos sofrer. Acabamos da melhor forma, com o jogador mais criticado a ser o nosso herói.
Tudo está assente na Federação, que dá grandes condições. E ainda há o apoio dos adeptos. É uma vitória muito grande para o nosso povo, para os nossos emigrantes.
Quando Ronaldo se lesionou, só pensámos no que nos podia acontecer mais. A equipa mostrou união e houve uma mudança táctica do nosso seleccionador. Continuámos a ser uma equipa sem a nossa grande figura mas com os outros predicados: o acreditar, a entreajuda, compromisso e ambição de que a sorte nos podia sorrir."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!