Últimas indefectivações

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Entendam-se, sff

"E protejam o que temos E pronto, está - de novo - instalada a confusão em torno do número de equipas (e quais delas) a disputar a Primeira Liga. Já vamos ao "de novo". Quanto à decisão do juiz, pode ter sido justa ou injusta. Tendo sido injusta, reclame-se. Tendo sido justa, então faça-se mea culpa pelo facto de acções e submissões à margens dos regulamentos continuarem a ser validadas. Donde voltamos ao "de novo". Porque, no fundo, a pergunta mantém-se: quantos clubes queremos na Primeira Liga? Já tivemos 20, já tivemos 16, já tivemos 18. Há dois anos, alargámos o campeonato para acondicionar o Boavista, aparentemente com relutância, mas depois não se fez a operação contrária. Em que ficamos? Por mim, ficávamos com 18 clubes e extinguíamos a Taça da Liga, de utilidade tão evidente como os clubes satélites ou a selecção B. Percebo outras decisões. Mas não percebo, com certeza, 38 jornadas, a Taça da Liga, a Taça de Portugal, as competições europeias e os compromissos de selecções - tudo numa época só. Temos um futebol competitivo e forte. É disso que querem dar cabo?"


PS: Tudo serve para reclamar o fim da Taça da Liga!!! Estes Lagartos têm pouco imaginação...!!!
Sou obrigado a informar este profissional do desporto português, que a Taça da Liga, é neste momento de crise financeira, uma das fontes de receita importantes, para a maioria dos clubes médios e pequenos da I e II Liga... a distribuição das receitas ao estilo 'Champions' faz muito jeito a vários Clubes...
Mas as sete vitórias do Benfica, em nove edições são difíceis de engolir!!!

2 comentários:

  1. É isso e o Renato Sanches que é um perna de pau e o adepto que o foi abraçar nem sabe os anos de prisão que vai apanhar! E nós temos de continuar a aguentar com isto. Que sina a nossa.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!