Últimas indefectivações

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

O que todos querem é colinho

"O desejo de todos os clubes, em especial dos chamados grandes. é que os árbitros lhes proporcionem colinho e os envolvam num manto protector.
A condição natural dos grandes é de na dúvida terem o benefício de quem decide. Hoje mais do que nunca pois o escrutínio, sobretudo nos painéis televisivos, é severo e mesquinho.
Quem fala de arbitragem nunca pegou num apito ou numa bandeirola e não faz ideia da dificuldade do ofício. Eu, por exemplo, já experimentei - e foi uma experiência, digamos, assustadora!
A pressão sobre os árbitros, como já se disse neste espaço, está em níveis elevadíssimos. Ajuda também à festa o facto de estes estarem um bocado sem governo.
O que é notável é que nestas primeiras jornadas alguns árbitros, como foi o caso de Nuno Almeida, terem resistido à pressão, não caindo na tentação da decisão mais fácil.
Os árbitros podem estar a ser pagos em moeda falsa mas parece que alguns já perceberam que ninguém vai cair em graça e que acima de tudo impõe-se preservar a integridade de uma classe tão desprotegida e maltratada."


PS: Pois é, o corajoso Nuno Almeida, não quis marcar um penalty a favor do Benfica, e anula um golo limpo ao Benfica, conclusão: grande árbitro, corajoso!!!

Já o grande 'filosofo' Olarápio Boiquerença afirmou em entrevista, que para ser 'ladrão' - perdão, árbitro!!! -, era preciso ter coragem!!!
Enfim, mais uma pérola do Geninho...

2 comentários:

  1. ...CURIOSAMENTE, esta crónica deste SABUJO PORTISTA,SÓ VEM ENTERRAR O LAGARTAO NUNO ALMEIDA.....percebe-se agora A PREOCUPAÇÃO E CONFIRMAÇÃO DOS BENFIQUISTAS.....NUNO ALMEIDA VEIO PARA SEGUIR OS PASSO DO MARCO FERREIRA,E FAZER A FOLHA AO BENFICA....

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!