Últimas indefectivações

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

O Anão

"Há por aí um artista, que no outro dia quando eu fazia um 'zapping', tive de parar sem querer, pois tinha acabado de ouvir uma palavra mágica, Benfica, seguida de uma grande bacorada - que este campeonato 2013/2014 era forjado para o Benfica ser campeão e que ele, comentador não gostava disso.
Continuou com a sua prosa ofensiva e a insinuar que estava tudo comprado, que não consegui ouvir mais ignomínias, atordoadas e na linguagem coloquial - bacoradas. Passei de canal e fui continuar a trabalhar, pois tinha parado um bocado para tentar descontrair nesse Domingo, dia seguinte ao jogo Moreirense - Benfica.
De certeza que se fosse o signatário ou uma outra qualquer pessoa normal, a imprensa e os arquiduques, tenham-lhe logo caído em cima e utilizado um nome de Cebola qualquer para fazer queixa aos Bombeiros, à Autoridade da Comunicação Solcial ao padeiro e a sei lá mais quem! Mas não! Àquele não aconteceu nada! E tinha utilizado as palavras todas e reforçado o seu entendimento!
O que mais me espanta, é que um canal daquela dimensão continue e deixar que seja utilizado e permita estas aleivosidades e agressões gratuitas!
Por isso o rejuvenescido Anão."

Pragal Colaço, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!