Últimas indefectivações

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Semana de factos pouco vulgares

"O Benfica ganhou o primeiro jogo do campeonato, a última vez que tal sucedeu Azar Karadas fez hat trick em Aveiro e Trapttoni foi campeão com um Benfica de poucos recursos. Que se repita a história.
O Sporting perdeu pontos em Coimbra mas contratou (emprestado) um jogador ao Man. United. Mesmo perdendo pontos, os adeptos exultam no aeroporto. Por mim podiam empatar com o Arouca e comprar alguém ao Real Madrid para a semana.
Se os adeptos do FC Porto se zangarem tanto com o seu treinador como se zangaram com o Paulo Bento, por não colocar o Quaresma a titular, mostram que o treinador é melhor que os adeptos. De facto é do treinador do FC Porto que vem o maior perigo para os rivais dos azuis e brancos, parece sereno e competente. Lopetegui, ao contrário de outros, parece mais preocupado em colocar o FC Porto a jogar bem e a ganhar do que fazer boas exibições nas conferências de imprensa. Mas o problema principal dos maiores clubes portugueses continua a ser o maléfico e longínquo dia 31 de Agosto, só então saberemos quais os verdadeiros ovos que os treinadores têm para fazer omeletes. A contratação de Júlio César parece acertada. Era mesmo preciso um guarda-redes e a opção por alguém muito experiente dá-me uma tranquilidade acrescida. Se as exibições estiverem em linha com a ambição das declarações, será excelente a prestação do internacional brasileiro. Os jornais de ontem referiam mais dois jogadores a caminho do Benfica, mas eu já só acredito quando vejo o comunicado na CMVM.
Domingo contra o histórico Boavista vamos experimentar o famoso sintético do Bessa. Da última vez que jogámos no Bessa, foi contra o Leixões e Fernando Santos foi despedido. Domingo só a vitória interessa ao Benfica e só depois do fim do jogo passarei a desejar sorte ao grande Petit."

Sílvio Cervan, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!