"O Canal do Porto continua a publicitar serviços de acompanhamentos e de serviços sexuais. Faz todo o sentido e é até de louvar.
Não é por acaso que o Porto Clube é conhecido em toda a parte como o Clube da Fruta, como pudemos comprovar pelos cartazes exibidos na recente viagem a Málaga.
No fundo, é como se fosse uma mercearia a fazer publicidade às suas maçãs ou aos seus repolhos. Democraticamente, os serviços são prestados por raparigas e rapazes porque, tal como acontecia com os árbitros, há gostos para tudo.
Infelizmente teve de deixar cair o que prometia ser uma interessantíssima série de programas com o Padre da Freguesia das Antas durante a qual ficaríamos a saber segredos ainda por revelar como a confissão do Augusto Duarte sobre os pecadilhos eróticos do pai com a amante deste. É pena.
Na certa que o valor da publicidade dos serviços de acompanhantes no intervalo destes programas subiria em flecha.
Estando, de momento, o Bufarinheiro (e não garanto que o nome lhe encaixe por vender bufarinhas) sem tempo nem pachorra para segredos de alcofa que não seja a sua, o Canal do Porto corre menos riscos de se transformar em definitivo no Canal Taveira. Ou no Canal Caveira, sinónimo de cozidos e de cozinhados.
P.S.- O SC Braga ganhou a Taça da Liga sem precisar de trafulhices. O FC Porto perdeu a Taça da Liga apesar de chegar à final por decreto do Conselho de Justiça. Não sei se foi justo. Mas foi higiénico.
P.S.1- O presidente da Liga garante Taça da Liga para o ano, com patrocínio ou sem ele. Não garantiu é que as regras sejam iguais para todos. As 72 horas já não valem ou continuam a valer só para o FC Porto? Por uma questão de higiene convém esclarecer."
Afonso de Melo, in O Benfica
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