"Declaração de interesse: sou fã de Palhinha. E não estou sozinho. Em Inglaterra chamam -lhe «rainy day man», o que quer dizer o player com quem se pode contar quando o jogo for complicado para os Spurs.
Para Ruben Amorim trata -se, e cito, de um «jogador especial», mas o inefável Jamie Carragher que - e feeling meu -, parece não gostar muito de jogadores lusos, colocou dúvidas sobre o médio e não foram meigas.
Para o ex-Liverpool, Palhinha tem dificuldades com a bola e em fazer passes longos de rotura. Mas para quem realmente interessa, ou seja Thomas Frank, a solidez mental e a inteligência posicional são características que servem na perfeição o seu modelo para os Spurs.
Em entrevista ao suplemento Sport do Daily Telegraph, Frank refere as assistências e até os quatro golos marcados esta época por Palhinha.
O treinador diz que estes dados acrescentam uma dimensão bem mais multidimensional do que as observações comuns indicam.
Sou «Team Palhinha» e acredito o médio vai fazer um Mundial mais ensolarado do que chuvoso.
PS: na derrota em Dublin, dei por mim a pensar no que me parece óbvio. João Palhinha não teria encaixado bem naquele meio-campo português? Nos últimos cinco jogos da Seleção Nacional, o médio do Tottenham fez 50 minutos no total e sempre como suplente utilizado. Poucochinho."

Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!