"Benfica 1 - 0 Estrela da Amadora
> Insurgi-me pela forma como João Mário foi assobiado no jogo contra o Casa Pia. Agora critico o facto de terem sido esses assobios a levarem o jogador a sair da convocatória: um capitão, de mais a mais um jogador importante para o treinador - é ouvir o que disse na conferência de imprensa de lançamento do jogo -, não fica de fora por ser assobiado, usa os assobios como combustível para dar a volta e jogar melhor.
> duas alterações no onze, mas a tática... intacta. E o Tiago Gouveia depois do que fez a semana passada não merecia o prémio da titularidade hoje?
> 15 min jogados no meio campo do Estrela, com algumas jogadas de perigo na área deles.
> 19 min Kökcü, que entrou bem no jogo, com os nossos agradecimentos ao Brígido pelo 1-0.
> 30 min Aursnes para fora do jogo. Mais uma lesão muscular? Não percebi a razão, mas este de fora é que não. Vamos lá, Tiago.
> Malheiro a ser Malheiro: se fosse no Dragão até pedia desculpa, aqui toma lá amarelo Kökcü. E continua distribuir amarelos, toma lá Carreras. É tão fraquinho... e pa-lha-ço segundo o tribunal da Luz. Mais uns minutos e vai de compensar o Carreras de um hipotético segundo amarelo. Enfim... a estragar um jogo tão tranquilo.
> primeira parte de sentido único, com ritmo, alguma intensidade, poucas oportunidades. Prestianni irrequieto e imprevisível, gosta de ter bola e de assumir, de arriscar. Este miúdo faz-se.
> segunda parte, vamos lá estrear a baliza norte!
> 55 min e é desesperante a falta de perigo dos nossos cantos.
> 60 min Carreras está a fazer um belo jogo. Tem vindo a subir de produção. O Beste lesionou-se e quando voltar... Entretanto, não matamos o jogo e o Estrela está a subir linhas e a soltar-se. Atenção!
> 70 min a bancada reclama substituições e é bem capaz de ter razão. Kökcü, por exemplo, desapareceu do jogo. E vem aí RENATO SANCHES!!! A Luz ao rubro. Carrega, Renato! (Di María também entrou.)
> 54.490 na Luz esta noite. Mais uma casa praticamente cheia. Para ver o Estrela da Amadora. Grandes!
> 80 min não estamos habituados a ver o Di María falhar passes finais, daqueles que se entram são meio golo.
> 85 min temos que ir à bruxa. Agora foi o Tiago Gouveia a sair com o ombro deslocado. O jogo perdeu qualidade, está confuso e aos repelões.
> 90 min acabou, valeu pelos três pontos.
> Gostei de rever o Ferro, agora de regresso a Portugal."
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!