Últimas indefectivações

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Editorial


"1 - O destaque desta edição vai por inteiro para a magnífica entrevista com Toni, um símbolo e uma referência para os benfiquistas. Uma vida intensa de histórias e momentos marcantes com a camisola do Benfica ou a liderar desportivamente, seja como director ou treinador. Em cada palavra ressalta uma paixão singular que torna ainda mais grandioso o Sport Lisboa e Benfica. Obrigado, Toni. Pela entrevista, pelo homem que é. Por tudo aquilo que já nos deu e continua a dar como benfiquista puro que é.

2 - Partida intensa, viva, em Guimarães. Duas equipas a quererem ganhar sem redomas nem pieguices. Seis golos, oportunidades, emoção. Estamos a uma vitória e três golos d Final Four da Taça da Liga. Queremos o oitavo troféu da história desta competição e o primeiro da época. Na Luz, em 15 de Dezembro, perante o Sporting da Covilhã, o apoio dos nossos adeptos vai ajudar-nos e mais um passo para selar uma das ambições desta época.

3 - As modalidades têm sido uma aposta irredutível do Sport Lisboa e Benfica. É com indisfarçável orgulho que nesta edição do jornal O Benfica reportamos, para além da conquista de mais um troféu por parte da equipa feminina de hóquei em patins, vitórias europeias de futsal, andebol, voleibol e basquetebol."

Pedro Pinto, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!