Últimas indefectivações

sábado, 13 de novembro de 2021

Boa sorte, Lucas e Morato!


"Ficar sem o Lucas Veríssimo a meio de um jogo é mau. Ficar sem o Lucas Veríssimo durante um mês e muito mau. Ficar sem o Lucas Veríssimo uma época inteira é horrível. O defesa-central brasileiro é dotado de múltiplas qualidades que fazem falta a qualquer equipa no mundo. Em qualquer modalidade. Forte, rápido e combativo ao nível da NFL. Corpo atlético capaz de fazer frente aos lutadores da WWE. Concentrado o suficiente para ser um mestre de ioga. Aos 26 anos, o talento do Lucas Veríssimo confirma estar acima da média, e é por isso que nem Tite abdica dele na selecção brasileira. Eu só não o utilizo na minha equipa do Ultimate Team no FIFA porque infelizmente não dá química com o Varane.
As imagens do momento da lesão são arrepiantes, quase tanto como a forma como o Lucas conseguiu acompanhar o Galeno - que é capaz de ser mais rápido que o SSC Tuatara, o carro mais veloz do planeta. O jogo estava empatado 1-1, e a interferência do nosso centralão foi crucial para que o SC Braga não se adiantasse no marcador. Foi o espírito lutador que demonstrou naquele lance que vai certamente fazer com que a recuperação do Lucas Veríssimo decorra com enorme garra e determinação. Se eu pudesse escolher, trocava de imediato de lugar com o Lucas: por enquanto, ainda não preciso do joelho para controlar o comando da PlayStation.
No futebol, o azar de uns pode transformar-se na sorte de outros. Agora, abriu-se na sorte de outros. Agora, abriu-lhe uma oportunidade para o Morato brilhar. Brasileiro, com a mesma veia goleadora do LV, forte, rápido e combativo (onde é que eu já li isto?), e seis anos mais novo, o defesa esquerdino já deu indícios de ter um potencial tremendo.
Força, Lucas! Força, Morato!"

Pedro Soares, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!