Últimas indefectivações

sábado, 4 de janeiro de 2020

Feliz 2020, com muita música

"Estimado leitor, desejo-lhe um 2020 pleno de saúde, felicidade e como encontrá-lo em Maio com a mesma dose de borracheira que tomou conta de si na noite da passagem de ano. Aliás, espero que já esteja recuperado, não se esqueça de que amanhã já temos jogo em Guimarães e há uma bancada para encher. A minha noite foi óptima. Lá em casa havia tanto vinho, tanto champanhe e tanta música, que por momentos eu já estava na dúvida se aquilo era o Réveillon ou o aniversário da esposa do Uribe.
No início do ano há imensa gente cheia de genica, com vontade de mudar alguns hábitos e criar novas rotinas. Há sonhos, crenças, desejos. Começa a operação verão para uns, outros deixam de fumar. Por cá, eu espero que Bruno Lage mantenha esta excelente ideia de entregar um instrumento musical a cada jogador antes de entrar em campo, o que tem permitido que a equipa ofereça autênticos recitais aos adeptos.
O Taarabt com a guitarra, o Gabriel com a bateria, o Chiquinho com o saxofone. Assim, não só se criam cantigas mais animadas, como é repartida a mesma responsabilidade entre todos os elementos da banda. Veja-se o exemplo do Sporting: é muito complicado formar uma orquestra quando o Bruno Fernandes anda sozinho a carregar o piano. Por falar nisso, espero que o piano esteja bem afinado do domingo.
O Benfica arranca 2020 com uma visita a Guimarães. Ainda não passou sequer um mês desde que o Vitória venceu o Eintracht Frankfurt no mesmo estádio onde fomos eliminados da Liga Europa na época passada. É óbvio que vai ser complicado, é óbvio que o Benfica tem de estar no seu melhor e é óbvio que já pus de lado o gorro e as luvas: vemo-nos amanhã no D. Afonso Henriques."

Pedro Soares, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!