Últimas indefectivações

domingo, 8 de dezembro de 2019

Cadomblé do Vata (analise às analises porcas!!!)

"1. Tem sido atroz a incompetência dos comentadores de arbitragem em relação ao segundo golo do Benfica... ainda ninguém reparou que a entrada calcanhar de Cervi no peito do pé de Marlon era para amarelo, que no caso do argentino era o segundo e deixava o SLB a jogar com 10 desde os 52 minutos.
2. Todas as dúvidas que ainda existem sobre o golo de Cervi são facilmente (repito, facilmente) dissipadas com as imagens da câmera posicionada na zona do meio campo, oposto à câmara principal da transmissão, que a SporTV apenas mostrou no Juízo Final, onde se vê claramente Cervi a antecipar-se a Marlon e a ser pontapeado no calcanhar... neste caso a música preferida na redacção do canal dos Oliveiras, é uma adaptação de "It's My party" de Lesley Gore: "it´s my image and i stream if i want to".
3. Não sei se é elogio ou crítica, mas impressiona que independentemente dos presidentes, treinadores ou jogadores que passem pelo Boavista ao longo dos anos, os portuenses tenham conseguido manter sempre a cultura de Futebol Sarrafo que os caracteriza... parecem a FIAT que por muitos CEO's, engenheiros ou funcionários de linha de montagem que por lá passem, conseguem sempre fazer carros feios e de baixa qualidade.
4. Preocupa-me muito que Bruno Lage esteja a revelar desconforto e a responder às críticas... alguém no Benfica vai ter que lhe explicar que ele está a embarcar numa guerra impossível de vencer porque os críticos vão ter sempre camiões de interpretações subjectivas para responder ao pequeno saco de assombrosos factos estatísticos que ele tem para apresentar.
5. Enquanto escrevo isto vou vendo o Borussia Monchengladbach - Bayern, que os comentadores da Eleven apresentaram como sendo "jogo entre líder do campeonato e actual campeão"... se fosse em Portugal era um Benfica - Benfica."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!