Últimas indefectivações

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Cadomblé do Vata (Interdições...!!!)

"Não parece haver Luz ao fundo do túnel. Mais tarde ou mais cedo a Catedral vai ser fechada e o Glorioso terá que procurar um pelado qualquer no Mundo para receber os jogos caseiros. Uma vez que a abordagem neste tipo de casos deve ser preventiva e não reactiva, deixo aqui algumas sugestões do que o Benfica deverá fazer:
1. Registar como estádio para recepção dos jogos em casa, o Estádio Vale do Romeiro em Castelo Branco. Creio que por óbvia limitação intelectual, ninguém na Liga irá reparar qual o Benfica que ali joga. Será assim este o campo interditado, obrigando-nos a ter que pedir o Estádio da Luz "emprestado" durante o período do castigo.
2. Em caso de interdição da Luz, receber os jogos caseiros no Seixal. A lotação oficial do relvado nº 1 do Caixa Futebol Campus é de 2700 espectadores, pelo que deixamos ao critério do adversário a escolha dos 135 adeptos que poderão adquirir os bilhetes correspondentes aos 5% destinados ao visitante.
3. Outra opção pós interdição é utilizar o Al-Rashid Stadium no Dubai, tirando partido da parceria com a Emirates, que nos garantiria viagens sem custos, enquanto a LPFP teria que custear viagens e estadias de adversário, árbitros, delegados, VAR, etc. Os bilhetes para os adeptos do SL Benfica incluiriam viagem e os dos fãs rivais uma almofadinha para ficarem mais confortáveis em casa.
4. Tendo em conta a inevitabilidade da interdição, talvez esteja na altura de deixarmos de gastar dinheiro em relvados novos. Isso e cancelar contratos de luz e água. Isto tudo claro, depois de ceder o palco maior do futebol nacional, para 4 ou 5 jogos seguidos das selecções da FPF. Para não dizerem que estamos de má fé, nos dias dos jogos, colocamos um gerador e um camião cisterna à porta do estádio.
5. Jogar na condição de visitado num relvado improvisado do Autódromo do Algarve. Há balneários, há bancadas, há iluminação e muito especialmente, 4.700 metros de alcatrão para o Eliseu "assapar" forte e feio com a lambreta na festa do título."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!