Últimas indefectivações

quinta-feira, 25 de julho de 2019

PS demarcar-se das declarações da Eurodeputada sobre o Benfica

"O Partido Socialista demarcou-se das declarações da ex-eurodeputada Ana Gomes sobre o Benfica. 

Em resposta a uma carta remetida no dia 11 de Julho por Luís Filipe Vieira, em que o Presidente do Clube perguntava ao PS se este se revia num conjunto de afirmações de Ana Gomes sobre a recente transferência de João Félix do SL Benfica para o Atlético de Madrid, o líder da bancada parlamentar do partido foi inequívoco na demarcação.
"Na posse da sua carta de 11 de Julho, relacionada com as declarações proferidas pela Dra. Ana Gomes, a qual desempenhou funções de Deputada no Parlamento Europeu, compete-me transmitir-lhe que o Partido Socialista não tomou qualquer 'posição institucional' sobre o assunto objecto dessas afirmações", esclareceu, por escrito, Carlos César.
"Assim, as opiniões da Dra. Ana Gomes reflectem apenas uma posição própria e pessoal que, tal como em muitos outros casos, não vincula o Partido Socialista", vincou o presidente do Partido Socialista."

2 comentários:

  1. Na minha modesta opinião, FOI UMA ASNEIRA o Benfica ter escrito ao PS acerca das RELES afirmações escritas pela trombuda Ana Gomes. O PS , Partido Politico...não o esquecer, só poderia ter respondido como o fez. O Benfica, e toda a gente, perceberam que este Partido Político( quer se goste dele ou não…), foi completamente alheio ás "bocas" RELES, da RELES Ana Gomes. Fico com a impressão que o 37° CAMPEONATO e os EXCELENTES RESULTADOS obtidos na conduta Financeira do Clube, fizeram aumentar o EGO de alguns...que acreditaram poder pressionar Partidos Políticos . Como se vê, nada mais errado . O Benfica , é incontestávelmente o maior de Portugal...mas "os outros dois", juntos, não andam longe, em termos eleitorais. E isso é tido escrupulosamente em conta, pelos Partidos...sejam eles quais forem. O Futebol é dentro dos recintos desportivos ; e a Política , para o Bem ou para o Mal, é na Assembleia da República. Cada um no seu lugar.

    ResponderEliminar
  2. Concordo em absoluto caro Sarilhos. Agora é pegar nisso e mandar num email à dePUTAda Ana Gomes.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!