Últimas indefectivações

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Cadomblé do Vata (Profecias...)

"A bizarria que nos roubou 2 pontos contra o Belenenses SAD, impediu que entrasse em modo "Jogo do Ano" logo a seguir ao pontapé vitorioso do Pizzi. Fui por isso obrigado a aguardar longos e intermináveis 15 minutos para que a visita a Braga me começasse a borbulhar no estômago. Enquanto Jonas e Taarabt sorriam em cumplicidade junto à linha lateral, o meu almoço aproximava-se perigosamente do céu da boca, tal a involuntária "nervoseira" que desde então me invadiu o corpo, que se agrava de cada vez que pelos meus olhos passa uma imaginária tarja com letras garrafais dizendo "Não Vais poder Ver o Jogo".
Na verdade, vou estar fora do país no domingo e se à partida me dá vontade de chorar, basta-me pensar um pouquinho e recordar que no dia em que enfaixamos 4 secos na Naval eu estava no meio do Mediterrâneo e quando o Boavista saiu da Catedral com 2 no bolso eu encontrava-me debaixo da sombra da Torre Eiffel. Tendo em conta que no primeiro caso tinha-me despedido de Portugal após os 5 do Dragão e no segundo, o "au revoir Nação" tinha sido feito no rescaldo dos 3 lagartos na Luz, com um interregno tondelense pelo meio, à laia de prevenção, na 5ª feira dei por mim a apoiar o Eintracht, que nisto das superstições eu sou ligeiramente a derrapar para o perfeccionista e tinha pouca vontade de ver o SL Benfica estatelar-se contra os madeirenses, só para aumentar as probabilidades de implodir a pedreira a caminho do 37º."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!