Últimas indefectivações

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Confiança e optimismo

"No dia em que comemoramos 115 anos quero deixar uma palavra de confiança e optimismo a todos os benfiquistas.
Confiança bem expressa pela prenda que neste aniversário todos nós, benfiquistas, vamos ter graças ao processo de recuperação e consolidação da nossa situação financeira.
Assim, como resultado desse trabalho, o Sport Lisboa e Benfica e os seus sócios passam a ter na íntegra a titularidade do nosso Estádio e da BTV, situação diferente da que ocorria na SAD, onde o clube e os seus associados só têm uma posição maioritária.
Após o cumprimento da promessa do pagamento de todas as dividas bancárias, esta nova decisão reforça e consolida a imagem de um clube cada dia mais autónomo, credível e reputado em todas as avaliações feitas à sua gestão, cumprindo assim o desígnio desde sempre apontado de devolver o Benfica aos benfiquistas.
Tempo de balanço em que, com orgulho, olhamos para toda a obra feita e para os resultados obtidos que permitem ao Benfica ser reconhecido internacionalmente como um bom exemplo de gestão desportiva.
O optimismo com que encaramos o futuro é bem retratado na aposta estratégica que fizemos na formação e que tem hoje um excelente exemplo no trabalho efectuado na nossa famosa Caixa Futebol Campus do Seixal.
Estamos a colher os frutos do que semeámos, obtendo também recordes e resultados históricos nas mais diversas áreas. Nunca esquecendo que temos nos nossos milhões de sócios, adeptos e simpatizantes o eixo central de toda esta dinâmica com mística à Benfica.
Parabéns, Glorioso Sport Lisboa e Benfica!
Luís Filipe Vieira
Presidente"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!