Últimas indefectivações

sábado, 1 de junho de 2013

Péssimo, fim de época...


Sporting 29 - 22 Benfica

Não vi o jogo de hoje, mas pelo resultado também não perdi nada... mais do que as minhas palavras deixo as declarações do nosso Capitão, no final da partida:

A época fica marcada por dois desaires com o Sporting (e o jogo da Maia), o que não deixa de ser irónico. Muito sinceramente, a equipa este ano, esteve melhor, mais regular, mas nos momentos decisivos, falhou novamente. E logo com os Lagartos!!! Não contem comigo para a ladainha do Donner. Já chateia. O Benfica já venceu competições depois disso... Não sei se o treinador vai continuar, não me parece que seja o problema... Temos que ter um plantel mais equilibrado, falta-nos força na 1.ª linha, temos que ter rematadores de longa distância... além disso temos que ter mais um Pivot... No Campeonato as arbitragens condicionam muito, no Andebol os contactos são muito subjectivos, o Benfica este ano foi o melhor ataque e a melhor defesa no Campeonato, mas sempre que levamos com os irmãos Metralha Martins, ou com o Nicolau/Caçador a probabilidade da derrota aumenta exponencialmente. Tal como em outras modalidades, temos que ser muito melhores que os adversários, e não nos podemos dar ao luxo de ter jogos com falta de atitude. As lesões do Dario e do Álamo neste final de época não ajudaram... os problemas físicos do Pedroso, já são naturais!!! Surpresa, foi a renovação do contracto do Pedroso no início da época!!!

PS: A controvérsia com o Carneiro, durante a semana, foi mais um episódio parvo da história do Benfiquismo Online!!! Se o Carneiro às vezes peca, é por excesso de entusiasmo, agarrando-se demais à bola, ou discutindo demasiado com os árbitros, não é por causa do nosso Capitão que esta equipa às vezes demonstra falta de atitude...

3 comentários:

  1. merda é sempre merda.
    fifica: condenados a perder

    ResponderEliminar
  2. Depois deste comentário, este link fica aqui que nem ginjas...

    http://expresso.sapo.pt/fc-porto-a-primeira-sucursal-do-benfica=f810665

    Somos enormes!

    ResponderEliminar
  3. Pois, pois...este Raposo é um dos MELÕES mais aziados.
    Artigos de jornal como esse arranjam-se aos magotes. Se cada MELÃO correspodesse a um artigo teríamos 6 milhões/MELÕES de artigos de jornal co esse.
    Libertem-se do complexo PORTO.
    É só banhadas. O PORTO ganha sempre. O fifica "quase" ganha.
    Nota: parece que a sucursal tem mais títulos. Acho que 73 contra 68.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!