"Haverá prisões em Portugal que cheguem para tantas centenas de milhares de piratas que Nuno Ferreira Pires quer que sejam presos? E onde colocariam os verdadeiros delinquentes? Queixa-se que a lei não o ajuda, coitado, se ajudasse o Estado ia ter que construir prisões em vez de hospitais!
Este cobardolas sem vergonha saneou-me da Sporttv através de um comunicado público, sem prévio conhecimento meu, onde anunciava a minha dispensa e pedia desculpas - vejam bem, desculpas! - à FPF pelo que eu tinha dito no programa da véspera.
(Várias importantes figuras do futebol português dos mais variados quadrantes me mandaram mensagens a solidarizar-se e a confirmar que eu não tinha dito nada demais, apenas tinha emitido uma opinião legítima e fundamentada.)
Como pode ser CEO de uma empresa de comunicação alguém que cede a pressões de terceiros - Luís Sobral, à data CEO da FPF, fez o trabalho sujo - para sanear um comentador cujas incómodas opiniões só o comprometem a si mesmo e não ao canal onde as profere? E agora quer prender os "Inácios"? Mas julga-se quem?
E se ajustasse os preços das mensalidades à oferta do serviço que diminuiu nos últimos anos? Talvez houvesse menos "Inácios".
E se tratasse de impor justiça e imparcialidade às transmissões de futebol, nomeadamente às do Benfica fora de casa, nas quais as realizações e os comentários são altamente tendenciosos e criam revolta nos adeptos do clube? Talvez houvesse menos "Inácios" Benfiquistas.
E se não obrigasse os assinantes a pagar por um bolo que tem muitas fatias que não interessam a uns, e outras a outros, e várias sequer ao Pai Natal? Talvez houvesse menos "Inácios"."

Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!